31 de janeiro de 2015

Resumo do mês: Janeiro de 2015

4 comentários

  1. Eu gosto muito dessa proposta em seu blog, de postar coisas suas como um diário, torna ele mais acolhedor. Vou fazer no meu tb, apesar de ficar com um pé atrás sobre o que postar vou tentar :)
    Sobre as resenhas eu gosto das suas pois vc traz livros diferentes do que eu leio e esse tipo de conhecimento é enriquecedor.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. adoro resumo do mês porque da pra gente ver tudo que perdeu
    to louca pra ler o livro da Fê

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog...e esse post com o resumo do mês é bem bacana para quem acabou de conhecê-lo..

    Já estou seguindo..
    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse tipo de post, resumindo tudo.. é um ótimo projeto! Quem sabe eu adoto? Beijos gata

    http://www.damaturquesa.com/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall