1 de fevereiro de 2015

1 ano!

Eu tinha um blog anterior e já tinha descoberto as delicias/dores de ter um blog Pessoal. Porém, depois de 06 anos baguncei de uma forma, que foi impossível de reverter a situação.

Tenho uma necessidade urgente de escrever! Naquele momento, eu precisava de um "canto" mais organizado na blogosfera para colocar os #mimimis diário, meus textos aleatórios e os meus registros fotográficos. "Um novo ciclo..." foi esse o primeiro pensamento que surgiu quando cliquei no botão ‘criar’ e comecei a montar esse blog. Pensei em colocar algo com "Versos..." no titulo mas, lembrei do trecho do Caio Fernando de Abreu:
“... Márcia tá bonita, mais adultinha, assim com um ar meio da Milla.”
Então, o blog se chamaria "Um lado meio Milla..." por ser um blog pessoal nada mais justo ter meu apelido de infância no nome do blog. Quando completei a 50° postagem  vi que, estava dando certo e que vinha cumprindo o papel de blog pessoal com, textos pessoais no estilo "my dear diary...". E cada dia com mais segurança em colocar aqui alguns ensaios fotográficos com o meu trabalho de fotógrafa free-lance. Os rituais para escrever sempre mudam e quando as "inspirações" aparecem não fico me podando por medo de interpretações e julgamentos como o próprio nome do blog diz é somente "Um lado..." da história.

Hoje, dia 1° de fevereiro de 2015 o blog "Um lado meio Milla..." completa 01 ano! Pensei em fazer um sorteio de aniversário de um kit contendo; livros, marcadores e bottons literários preciso somente amadurecer mais essa idéia... Primeiramente, fiz uma montagem com algumas fotografias no canva.com para registrar a comemoração aqui no blog.



Inspirado nesse blog aqui. Nesse primeiro ano do blog, vou fazer algo diferente. Parar de usar as palavras e prestar um pouco de atenção aos números. E a seguir então, os números do 1 ano do Um lado meio Milla... :

Foram 365 dias, e contando com este são 174 posts, dividido em 06 categorias. Todos esses posts receberam ao todo 447 comentários e esse blog tem 48 seguidores. Em tempos de, c]
[65s\urtir/compartilhar é bom saber que as pessoas param para ler o que eu escrevo e tiram um tempo para comentar pelo menos um "olá" o que acaba se tornando um estimulo para continuar escrevendo.

Agora falando do que eu andei vendo nas estatísticas. Essa parte é engraçada, porque dá pra ver como as pessoas chegam ao seu blog. E olhando as palavras chaves que algumas pessoas colocaram no google, eu tive que rir. Algumas pessoas caíram aqui pesquisando:
  • blogueiras e livros econômicos: Foi uma das postagens mais visitadas (com 28 visualizações) apesar de poucos cometários está sempre entre os "Versos Populares".
  • eu goato de um menino o que eu posso falar com els: Nossa! o primeiro conselho seria escrever direito... O segundo conselho é procurar um blog mais romântico pois esse aqui anda bastante azedo para esses assuntos do coração.
  • eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida trilha; Alguém querendo  dar fim na própria vida???  Não, graças a Deus! Só estavam querendo escutar a trilha sonora do filme que a fofíssima da Clarisse Falcão é a personagem principal.
  • conto contigo? escrevi uma cronica em 2010 com esse mesmo titulo...Postei aqui.
  • livros edição econômica é versão pocket? foi sobre essa mesma postagens  que escrevi acima...
  • projeto 52 x 5 Preciso retornar a fazer o projeto 52 semanas larguei na metade por motivos de FÉRIAS!
O pais que mais acessa o "Um lado meio Milla..." segundo o Brasil é; os Estados Unidos, depois a Russia, Alemanha Índia e por ultimo a China. Meus mais que sinceros agradecimentos para os blogueiros internacionais!

Falei demais... 

Agora eu quero comentários de vocês (Esse é o meu maior presente!) pois, será uma forma de nós comemorarmos juntos esse genuíno espaço que foi se transformando ao longo desse ano. Fale sobre o blog! O que mais gosta de ler, o que menos gosta, se quer ler sobre algo que nunca falei, como chegou até aqui, enfim, falem! Quem nunca comentou, se apresente!

4 comentários

  1. Parabéns! Eu gosto muito dos seus textos, das resenhas e dos livros que vc lê, as fotografias tb são lindas.
    Gosto do blog como um todo, é organizado, tem um visual levinho, e vc me parece ser uma pessoa sensível e divertida e traz isso para o blog :)
    Abração e continue escrevendo, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário! Gosto muito do seu blog <3 174 posts! em um Ano! Eu tenho 236 em 4 anos! Parabéns pelo empenho também guria!

    http://www.damaturquesa.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Muito sucesso pro seu blog ♥

    http://blogheymeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mi!!!! Que continueeeeeeeeeee muito muito muito!!!!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall