3 de fevereiro de 2015

TAG: Estante Perfeita


Essa tag foi criada pela senhorita Beatriz Nathaly do blog Escrevendo Mundos e a própria indicou o Agora v4i para participar e a Nicole me indicou. São seis perguntas sobre as nossas estantes que precisam ser respondidas.

1) Uma estante só é perfeita se tiver seus livros favoritos. Diga 3 livros que você ama e o por quê.

Tinha ficado cricri com os livros do John Grem depois de ler "Teorema" e ter me decepcionado . Comprei Cidade de Papel nessa mesma época, achei melhor não arriscar deixei na prateleira dos "Não lidos" quase um ano e depois que finalmente me deliciei com a leitura  este livro agora está na lista dos melhores livros que li no começo desse ano!
Eu sabia que ia amar o livro Extraordinário, desde a primeira vez que ouvi a sinopse no evento da Intrínseca aqui em Floripa. Comprei na mesma semana com a primeira capa que na minha humilde opinião é mais bonita que a azul e virou o livro da minha vida!
Vovó Vigarista parece ser um livro infantil com uma história bobinha mas é cheio de lições preciosas para todas as faixa-etárias.

 2) Escolha livros que você não gostou para tirar da sua estante e diga o por quê.
Eu ganhei esse livro... A história do livro é narrada por um cara que recém saiu de uma clinica psiquiátrica e o que deixa a narrativa bastante confusa não lembro agora mas, acho que abandonei a leitura...

3) Quais são os livros autografados que você tem na sua estante que você mais gosta?


4) Quais livros faltam na sua estante para ela ser perfeita?
Sempre vão faltar milhares de livros para a perfeição da minha estante...
5) Quais são as capas mais bonitas que você tem na sua estante?
6) Mostre uma foto da sua estante/canto/gaveta/armário onde você guarda seus livros.





Por fim, a tag também pede a indicação de mais cinco blogs: 

  1. Ana Luisa (http://mvcee.blogspot.com.br/) 
  2. Anna Vitória (http://sooo-contagious.blogspot.com.br/)
  3. Carolina Botelho (http://carolinabotelhoemsenhoritaagridoce.blogspot.com.br/)
  4. Fernanda (http://errodecontinuidade.blogspot.com.br/)
  5. Dell (http://errodecontinuidade.blogspot.com.br/)

6 comentários

  1. Eu acho o modelo da sua estante lindo, esse detalhe na parte superior deu um charme especial, me lembra aquelas casinhas de bonecas antiga, o lado bom da vida li em um dia, algumas partes são bem engraçadas mas me pareceu que o livro foi escrito para virar filme que alias detestei com todas as minhas forças...
    O livro da loucura e das curas tem uma das capas mais bonitas que já vi, inclusive o título tb me deixou muito curiosa, penso em adquiri-lo, obrigada por me indicar, logo responderei a tag :)

    ResponderExcluir
  2. Que charme sua estante!

    Beijoooos'
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada pelo livro "Extraordinário" é INCRÍVEL! E "O Lado bom da Vida" não foi o melhor livro que já li, mas também não achei uma leitura ruim, gostei do desfecho da história.

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG! Salvei pra brincar de postar depois =)
    (e amei ver o Saudade aliii ♥----------------------------------♥ )

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall