31 de março de 2015

Resumo do mês:Março de 2015

Começamos o resumo desse mês com poucas postagens... Março foi um mês bastante tumultuado explico mais no decorrer do resumo.


Começou o mês com o projeto chamado "Registrando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo).Esse domingo, eu e meus pais sem os os cachorros dessa vez... fomos para a pracinha da Pedra Branca/SJ.

Escrevi esse "post-resposta" para a celebre pergunta "Porque você tem um blog?" a um tempo atrás, e inclui algumas coisinhas esse ano.

Para "trilha sonora" desse mês a maioria das músicas foi do HG do ultimo álbum Insular o que inspirou á escrever esse post Recarregar, reiniciar, reinventar e reabastecer...  lá eu falei um pouco como estava a minha rotina:"O mês de março começou, dando continuidade a mais um semestre da faculdade de Psicologia (o ultimo semestre!) com; estágio especifico II, GETEP, relatório e TCC. Embora, a vida acadêmica tenha recomeçado em um ritmo agitado, por outro lado a vida anda devagar. Sem aquela correria gostosa do ano passado..."

Fui em uma livraria muito bacana chamada Tom de Luíza  e escrevi um post recheado de fotografias sobre esse "pedacinho de paraíso".

Escrevi sobre a novela que estava estreando naquela semana Sete Vidas e acabei criando uma nova TAG para falar sobre a programação da TV.

 projeto literário 16 on 16. O tema desse mês foi " a surpreendente verdade que nunca te contaram sobre..." escrevi o texto "verdades&mentiras".

Escrevi esse texto quando ainda escrevia no Blog antigo VeB Isto foi o mais perto que cheguei do "Amor"… e resolvi esse mês á re-escrevê lo aqui.


Template: tá faltando peça no quebra-cabeça...♪ "Na semana passada, inspirada em alguns blogs que estão entre os "meus favoritos" todos esses blogs tem uma imagem que identifica. Por exemplo: O blog da MF tem um lindo dente de leão, a Bárbara é aqueles hexágonos de colmeias de abelhas e a tem uma ilustração dela com um gatinho... Foi pensando nisso, que procurei uma imagem que desse "identidade" ao meu blog e que fizesse os leitores identificarem/relacionassem a figura ao meu blog. Uma imagem que tenho me identificado muito essa semana é de uma peça do quebra cabeça".

Um comentário

  1. Ai me ensina organizar meus dias e meus meses?
    Mal me lembro o que fiz ontem. rs

    Beijo

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall