26 de abril de 2015

33 coisas aleatórias sobre mim.

Tag´s é aquele tipo de postagem de quando a gente tá sem ideia do que escrever - A não ser sobre: música, livro e fotografia.- Então, para não deixar o blog "às moscas" nem emendar com uma resenha que eu acabei de ler), aqui vai uma TAG divertida que eu vi no blog da Ana Luísa e da pela Del no blog Bonjour Circus "com perguntas pessoais não tão óbvias quanto essas listas de perguntas que sempre circulam por aí"...


Diga trinta e três.

1. Porque você costumava levar bronca quando criança?

Na maioria das Vezes era por causa das notas baixas na escola... É, lembro das broncas até os dias de hoje. E nas outras vezes, era porque eu tinha uma péssima mania de roer as unhas e minha mãe era manicure e trabalhava em um salão de beleza #esporro-em-dobro.




2. Quando foi a última vez que você saiu sem rumo?

Na quarta-feira passada fui ao shopping depois da faculdade vale???

3. Três objetivos para o seu futuro...
  1. Me formar. Sei que isso só lá por meados de 2016, se a sorte e as minhas notas me deixarem. 
  2. Viajar. Pra Páris, aquela cidade mais romântica do universo , de preferência.
  3. Trabalhar como Psicóloga.
4. O que você encontraria se abrisse a geladeira nesse exato momento?

Água, verdura, queijo... e um copo de gemada que eu acabei de fazer.

5. Qual tecnologia ocupa mais seu tempo?

Celular sem duvidas! aquele "trequinho" é TUDO tem música, fotografia, internet...


6. Uma coisa usada que você comprou...

A ultima coisa que comprei usada foi um livro A bolsa amarela em uma banquinha de CDs e livros usados em um pracinha do centro da cidade. Até fiz resenha desse livro.

7. Qual a primeira coisa que você faz ao acordar?

Abro os olhos... HAHAHA Procuro o celular na cama para desligar o despertador e depois me levanto.

8. Do que você precisa nesse exato momento?

Pintar o cabelo. Sério, ele esta desbotado por causa da cor que uso vermelho cereja.

9. Qual foi a última coisa que você leu, ouviu ou assistiu que te inspirou?

Assisti o filme "Deus Não Esta Morto" depois de receber varias indicações e o filme TODO tem grandes lições de vida e principalmente tem uma frase que tenho como um mantra.

10. Um souvenir que você comprou ou ganhou...

Uma mini-caneca que eu ganhei da minha mãe.

11. O que te deixa estressada?

Sou muito ansiosa e isso pode parecer que eu vivo estressada... Mas, eu fico estressada com pessoas sem educação e grosseiras

12. Já morou em outro país além do Brasil?

Não.

13. Você tem tatuagem?

Não. Tenho vontade de tatuar algumas frases e imagens e até pesquisei algumas idéias mas, morro de medo de me arrepender

14. Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google? 

Teste Psicológico para Transtorno de Ansiedade para um trabalho da faculdade

15. Qual sua maneira de ser egoísta? 

Penso em mim primeiro. Depois o resto...

16. O que demora demais? 

 Eu, tudo em mim é demorado...

17. A última vez que você ficou acordada a noite toda... 

No Reweiom do ano passado.

18. Qual comida que todo mundo ama mas você odeia? 

Amo frutas. Mas, não gosto da mistura de frutas chamada de "salada de frutas" criei trauma depois do ultimo trabalho que tive...


19. O que você está vestindo agora? O que essa roupa diz sobre você? 

Calça de moletom e camiseta. "Roupa de mendiga" porém, confortável para andar em casa.


20. Já fez amigos ou se apaixonou por alguém que você conheceu pela internet?

É.... Acho que as relações virtuais andam tão precárias quanto a vida real #infelizmente.

21. O que te faz perder o sono durante a noite?

Sou ansiosa. Se tenho algo importante para fazer no dia seguinte não consigo pegar no sono

22. Qual foi a primeira coisa que você comprou com o seu dinheiro?

Urso de pelúcia gigante (Três!)

23. O que tem na sua prateleira?

Livros, Cds e brinquedinhos do MAC rs

24. Como você se acalma depois de um dia estressante?

Ouço música.


25. Escreva sobre algo que você quebrou...

Copo de vidros Eu lavando louça é um desastre toda semana estilhaço uu(s) HAHAHA

26. O que você mais gosta de comer no café da manhã?

Só toma café com leite com uma colher de açúcar e de vez em quando uma pão ou bolacha.

27. Como quer que sua vida de aposentada seja?

Morando em uma casa confortável na beira da praia... 

28. O que você leva em consideração ao votar num partido político?

Ando desacreditada com a politica ultimamente... Não acho que o meu voto mudaria alguma coisa.


29. A religião é um fator importante na sua vida? Por quê?

Sim, sou católica (batismo, primeira comunhão...). Tenho uma "marquinha" cristã muito importante na minha vida.

30. Como está sua casa agora, limpa ou suja?

Limpíssima! Cada dia damos uma "geral " em uma parte da casa... Mantendo ela organizada e principalmente LIMPA.

31. Você não economiza quando o assunto é...

Livros, CDs, comida... Sou péssima em guardar dinheiro.

32. Você separa o lixo para reciclagem?

Não.

33. Sua sobremesa favorita? 

Qualquer uma que tenha MUITO chocolate!


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall