30 de abril de 2015

Resumo do mês:Abril/2015

Nesse mês de abril teve: Resenhas de livros, Musicas, fotografias e T.A.G


Começou esse mês com uma #resenha do livro "O céu está em todo lugar" tenho esse livro a um bom tempo. Mas, não lembrava de já ter lido... Foi uma grande boa surpresa literária para esse ano de 2015.


Outra grande surpresa nesse mês, de abril foi o livro "A bolsa amarela" encontrei esse livro em uma banca onde vende-se Cd's, discos e livros usados com o preço razoavelmente bom... E resolvi comprar. Ao decorrer da leitura eu pude perceber que era um livro infanto-juvenil (não desmerecendo...) cheios de sacadas e grandes ensinamentos.


No inicio desse blog eu participei de alguns #projetos fotográficos estilo "XonX" e até escrevi uma postagem sobre a minha experiência de ter participado desses projetos que intitulei de "Bloco do eu sozinho". Nesse ano, senti falta de um projeto mais fotográfico por aqui... Resolvi então, participar não somente de 1 projeto mas, sim de 2 projetos fotográficos!


O #projetoliterário 16 on 16. O tema desse mês foi " Eu escrevo porque ..." escrevi o texto "Ô, Sempre mais do mesmo...♪".

Esse mês, também teve o #projetofotográfico chamado "Registrando Domingos" que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Teve aniversário do meu avô que comemorou três vezes! seus 80 anos #festeiro teve aniversário de um amigo de estrada... e food truck cheio de guloseimas e fotos.

Esse mês teve muitas musicas também no #cançãodesegunda  escolhi três musicas preferidas da banda Expresso Rural e escrevi a história por trás da musica Conversa de Botas Batidas da banda Los Hermanos.


Esse mês teve várias boas surpresas literárias... E uma dessas, é do livro "Bisa Bia, Bisa Bel" li esse livro na biblioteca da faculdade esperando o horário do GETEP Tive uma ligação quase que "transcendental" com esse livro sou movida a histórias não resolvidas e saudades que vem do nada... Risquei a palavra saudade do meu vocabulário mas esse ano de 2015 essas "saudades" viram a tona com um turbilhão de memórias... Acredito que os livros nos encontram no momento certo. E depois de várias indicações (Ana Luísa Bussular do Blog Minha vida como ela é... e Revista da Livraria Catarinense) eu finalmente li e resenhei esse livro.

E depois de curtir bastante a #TAG que a Dell do Bonjur Circus criou resolvi para participar da TAG sobre as 33 coisas aleatórias sobre mim.


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall