31 de janeiro de 2016

Resumo do mês: Janeiro de 2016

Como é de costume nesse humilde espaço... Temos o "Resumo do Mês" nos dias que finalizamos cada mês. No primeiro resumo do ano de 2016 estamos mais leves por aqui...
1/366 - 2016!

Com um titulo clichê começo escrevendo a primeira postagem do blog falando das comemorações do reweiwon e de como foi a minha comemoração junto dos meus pais e familiares.... 

RESENHA: AUGGIE& EU - TRÊS HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS.

A história de Auggie Pullman, o menino de aparência incomum que tem encantado milhares de leitores desde o lançamento do romance Extraordinário, em 2013, ganha agora novas perspectivas: Julian, Christopher e Charlotte, personagens da vida de Auggie, narram nos três contos reunidos no livro Auggie e eu seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário: 

CANÇÃO DE SEGUNDA: TULIPA RUIZ

Tulipa Ruiz é uma cantora, compositora e ilustradora brasileira. Nasceu em Santos, mudou-se com a mãe Graziella e o irmão, Gustavo Ruiz, para uma cidade pequena em Minas Gerais, São Lourenço.

ANO NOVO...

Mudei a cara do blog. Estou me acostumando... Encontrei esse template "free" a um tempo atrás, sem o terrivel leia mais... e um formato mais clean na qual, eu curto bastante. Aproveitando a vibe de Mudanças, eu queria algo novo pra inaugurar 2016 e logo mais, 2 anos do Lado Milla. Mudei o Banner, demorei 4 exaustivos dias (já passa da 00:00) mudando a "arte" e encontrando o tamanho ideal para encaixar no template.

[LINKS DA BLOGOSFERA] VAI UM CAFÉ?

Toda sexta-feira, compartilhamos aqui as postagens que eu mais gostei de ler (ou assistir!) O links da Blogosfera da primeira semana dO ANO é especial! São com os blogueiros participantes do Projeto: “Vai um café?”. Um projeto muito bacana da blogosfera que tenho MUITA gratidão de participar. 


UMA SINGELA HOMENAGEM...

A segunda semana foi silenciosa... Foi um semana que perdeu a graça e a semana menos musical desse ano que mal começou. Fiquei sem palavras deixei o texto de um Ídolo que também é fã... 

O QUE EU ANDO LENDO NA BLOGOSFERA?

Toda sexta-feira, compartilharei aqui as postagens que eu mais gostei de ler (ou assistir!) a ideia inicial, é que as postagens sejam recentes mas vai depender o quão corrida estará a life.... Porém, de qualquer forma o conteúdo será escolhido sempre com muito amor e carinho! 

PROJETO TRIGO

O projeto TriGO é é Leandro Leví, Victor Leví e Lucas Moura. Dois deles irmãos, se juntaram para fazer vídeos para postar na internet, com diversas músicas de um determinado artista, um madley. Em um mês, a página já ultrapassa mais de 20 mil curtidas. 

TOP 5 - COISAS PARA FAZER NA HORA DO BBB

Quando fiz esse TOP 5 sobre o Big Brother Brasil eu não quis ser preconceituosa com a cultura de massa. Mas, eu queria que as pessoas lembrassem que elas tem a liberdade de desligar a TV (se quiserem...) e fazer outras coisas... 

NEGRA LI.-“VOCÊ VAI ESTAR NA MINHA – DUETOS"

Conheci essa semana o Spotify e considero o aplicativo uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Um dos álbuns que eu gostei de descobrir foi “Você Vai Estar na Minha – Duetos" da cantora Negra Li.

FOTOLOG - MEMÓRIAS & NOSTALGIAS...

No dia 8 de janeiro, fecharam o FOTOLOG sem aviso prévio. Sem direito a despedidas... Mesmo o FOTOLOG tendo perdido a popularidade com as outras redes sociais atuais... Esse site guarda fotografias, legendas e comentários de uma adolescência (meio que tardia...) recheados de nostalgia de uma época maravilhosa! 



Um comentário

  1. Que legal...eu estou louca para ler Auggie e Eu!
    adorei seu cantinho...AH e um feliz aniversário adiantado para ele haha
    bjinhuuss ;3

    http://geekeover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall