2 de abril de 2016

Resumo do mês: Março


Esse visual um tanto Minimalista se deve á esse template P&B. Esse foi um dos primeiros templates a serem usados aqui no Lado Milla. Mudei o Banner (novamente) e "Embaralhei as peças..." do quebra-cabeça até pensei em escrever uma daquelas teorias sobre mudanças. Mas, o texto nunca saiu...

O 3° mês do ano costumam ser bem calmos por aqui. Nesse ano, não foi diferente: Dormir tarde para acordar cedo no dia seguinte não foi uma experiência muito bacana nesses dias... Teve sonos vespertinos, que tiraram 50% do aproveitamento do dia (principalmente da noite).

--------------//---------------

7on7 - Detalhes 

Estou participando de um projeto fotográfico (XonX) e o tema desse mês foi: Detalhes. http://ladomilla.blogspot.com.br/2016/03/7on7-detalhes.html

Minhas coleções...

Esse foi um dos temas de uma TAG que encontrei na blogosfera  que eu só consegui escrever/fotografar e organizar uma postagem esse mês: http://ladomilla.blogspot.com.br/2016/03/minhas-colecoes.html

Show: Alemão Ronaldo

A imagem que eu tinha do Alemão Ronaldo é ainda do "ministro do desenvolvimento" da Terça do Ministério de um programa de rádio chamado Pijama show (E lá se vão 15 anos...). Ir em um show do Alemão Ronaldo era um daqueles sonhos distantes... Como um dia foi ir em um show dos Acústicos &Valvulados e falar com o Rafa e os "mendigos" e conhecer o Everton Cunha vulgo Mr.Pi (sonhos realizados.) http://ladomilla.blogspot.com.br/2016/03/show-alemao-ronaldo.html

Um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall