1 de agosto de 2016

BEDA #01- BLOG EVERY DAY AUGUST



Quem passou aqui no segundo semestre de 2015. Especificamente, em Agosto provavelmente observou a grande quantidade de postagens que foi a minha primeira participação do BEDA. A qualidade dos textos é bastante questionável... Porém, a grande lição daquele ano foi que é possível escrever todos os dias!

Faltando uma semana para o mês de Agosto, lembrei da adrenalina que foi escrever & fotografar nesses dias do mês. Então, eu logo tratei de entrar em um projeto com pessoas maravilhosas que encararam o desafio comigo, e criamos um grupo chamado #BEDArJUNTAS. De novo. Agosto chegou, e cá estamos nós, afinal.


Recapitulando...


BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um postagem por dia – ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto. Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogosfera e indica os amigos lindos!

O importante desse BEDA é um grupo de pessoas maravilhosas que se juntaram para criarmos o #BEDArJUNTAS. Esse grupo consiste em nos encorajarmos á encarar o desafio de escrever todos os dias e teremos Postagem Coletiva com assuntos variados todas as quintas-feiras do mês de agosto.





O papel dos leitores nessa história é me amarem e me apoiarem independente de tudo isso, e estarem avisados que esse projeto está sendo encarado como um Desafio. Não levem a mal se houver textos xingando muito o BEDA! Mas, iremos nos divertir - e nos desesperar- muito durante a jornada...

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
FanPage | Instagram | BloglovinSnapchat: Lmilla5

19 comentários

  1. Muito sucesso pra nós <3 <3 Vamos BEDARJUNTAS muito nesse mês.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos que esse BEDA vai bombaaaaar ! Estamos essa juntas Camy e vamos #BEDARJUNTAS ❤️ Sucesso para nós !!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho MUUUITO legal quem tem criatividade, tempo e dedicação pra fazer BEDA, infelizmente eu não consigo, mas fico acompanhando vários blogs e amo os posts!

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ter tempo pra postar todo dia :( Acha massa esse BEDA. Mas a criatividade tá passando longe ;~~ Bloqueio criativo gritando buáá ; Mas vou acompanhar vocÊ! haha

    ResponderExcluir
  5. Muito foco nesse mês para todas que estão participando. Infelizmente, não conseguirei postar todos os dias, mas é claro que como agosto é um mês mais que especial, terão vários posts!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Estamos todas juntas nessa ♥
    Um ótimo BEDA!

    http://entrecartaseamores.com

    ResponderExcluir
  7. Gente queria eu ter essa disposição toda para colocar meus post todos em dia assim também é um projeto muito bom porque gera conteúdo pro seu blog ,e consequentemente visualizações etc. Parabéns pela determinação. foco e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Eba, estamos juntas nessa Milla!
    Parabéns pela iniciativa :) eu também abracei esse projeto e estou super animada para criar, compartilhar, e ajudar outras blogueiras como eu!

    Um grande beijo, eu fico super feliz por você!

    www.senhoritadeise.com/beda

    ResponderExcluir
  9. Vai ser minha primeira vez e estou bem animada. Estou ciente dos problemas quanto a qualidade dos textos mas procuro tentar ser sincera e me esforçar, ainda que não esteja tão inspirada. Acompanhar outros blogs nesse período também é muito bom! O que vale mesmo é o desafio e superar o que antes parecia dificuldades. Todo o conhecimento é válido.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, não irei participar do BEDA esse ano, pois fiquei sabendo sobre recentemente. Como exige muito trabalho, não deu tempo. Até iria entrar no BEDArJuntas, porém como já disse. Mas quem sabe ano que vem, não é mesmo? Lhe desejo toda a sorte do mundo, espero que consiga. Estarei acompanhando, viu?

    Gabriel - Destiny to Dream

    ResponderExcluir
  11. yeeey que legal!
    Sucesso no BEDA lindaaa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estamos todas no barco beda hahaha
    Parabens pela segunda iniciativa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amo BEDA E VEDA, estou fazendo também BEDA. <3 Amei o post

    ResponderExcluir
  14. O beda me trouxe grandes presentes, poder unir guris maravilhooooosas como a Camy .... vou te acompanhar,estou amando seu blog e obrigada por fazer parte do #BEDARJUNTAS ... graaande parteee né Camy, não sei o que seria de mim sem tu pra me ajuuuudar <3

    ResponderExcluir
  15. Que projeto legal. Este ano eu resolvi participar do BEDA, na verdade fiquei conhecendo antes de virar o mês, e estou supeeeeeer animada. É uma forma de colocarmos a criatividade em prática e fazer postagens incríveis.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte! Sempre pensei em participar de projetos assim, mas sou bem desorganizada para postar no blog,tenho um ritmo meio lento mesmo...Sucesso para vc e pra outras blogueiras também.
    Abraços,
    Duda ~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte pra nós no BEDA. Estou adorando a ideia, vai dar um sacode legal no grupo e nos nossos blogs
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Boooa sorte para todas nós no BEDA e como eu já disse que nunca nos falte inspiração.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall