10 de dezembro de 2016

1° semana do B.E.F.A: Blogagem Especial De Final de Ano



#1 - B.E.F.A: Blogagem Especial De Final de Ano: No mês de Dezembro o blog topou o desafio do BEFA e trata-se de uma Blogagem Especial de Fim de Ano e nele cada participante deverá publicar em seu blog todos os dias do mês de Dezembro com temas referentes as comemorações de natal/ano novo e as reflexões/metas para o próximo ano 

#2 - TOP5 : Filmes de Natal: Já estamos em ritmo de férias... Para nós prepararmos para o espirito natalino fiz uma seleção de 5 filmes com o tema sobre Natal. 

#3 - Sobre os 182 dias que restaram... No inicio do ano, minha mãe comprou um salão de beleza (funcionando...). E me chamou para trabalhar na parte financeira. A equipe de funcionarias nos recebeu com bastante resistência e entramos em um processo longo de adaptação... Eu não consegui "curtir" o fato de estar trabalhando em um negócio próprio sem pensar no stress que é cada pequena mudança. Depois de muito stress resolvemos fechar três meses depois...

#4 -Memórias Natalinas... As minhas melhores memórias natalinas aconteceram na infância: Eu fazia uma lista dos possíveis presentes que eu gostaria de ganhar no natal

#5-TOP5: livros sobre o natal - Dezembro chegou! E com ele, o Natal se aproxima! Se você, assim como eu, adora entrar no clima de datas comemorativas e festividades lendo um bom livro sobre o tema, esse post é a sua cara. Selecionamos 5 livros lindos que trazem à tona a temática natalina em suas mais diversas formas.Confira nossa seleção, emocione-se e prepare-se para o Natal !
#6- Book Haul (2° semestre) - Quando o Blog ainda se chamava "Um Lado meio Milla..." eu fazia um “Book Haul” fotográfico com os livros que eu vou comprando/lendo no decorrer dos semestres do ano. Nesse primeiro semestre, as minhas leituras andaram bastante devagar... No segundo semestre a leitura empacou e acabei comprando mais livros do que lendo os livros. 

#7 - Whilist Natalina - Natal é o mês para ganhar presentes e lembrancinhas e tem aquele familiar "gente boa" que te dá dinheiro para gastar sem erro de errar o presente :) Enfim, fiz a minha "wishilist a fim de, encontrar alguma alguma alma caridosa nessa internetês para me presentear Não somente "literária" com os livros que eu gostaria muito de ganhar/comprar. Mas, com camisetas e canecas dos seriados preferidos... 

#8 - 8 coisas: Fui indicada pela Brenda Ferreira para a tag 8 Coisas, onde estarei listando oito coisas que sobre mim para cada tópico. Vamos lá! 

#9- Vamos mudar? Uma crônica sobre mudanças... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall