1 de dezembro de 2016

B.E.F.A: Blogagem Especial De Final de Ano


Quem passou aqui no segundo semestre de 2016. Especificamente, em Agosto provavelmente observou a grande quantidade de textos e fotografias... No mês do BEDA a qualidade desses textos é bastante questionável... Porém, a diversão está na possibilidade de escrever todos os dias! 

No mês de Dezembro voltaremos  com o desafio de fim de ano! São 31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal/ano novo e as reflexões/metas para o próximo ano. 

O papel dos leitores nessa história é me amarem e me apoiarem independente de tudo isso, e estarem avisados que esse projeto está sendo encarado como um Desafio. Não levem a mal se houver textos xingando muito o BEDA! Mas, iremos nos divertir - e nos desesperar- muito durante a jornada... 


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEFA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

19 comentários

  1. Adorei 😀, vc escreve muito bem
    Também irei participar do BEFA

    ResponderExcluir
  2. \o/ Vamo que vamo! Sucesso aí com o BEFA \o/

    ResponderExcluir
  3. Milla achei muito engraçado o modo que você escreve, e escreve muito bem por sinal haha. Muita sorte nesse desafio e tenho certeza que irá conseguir !! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua escrita tem personalidade, gostei do post. Quero ler as postagens do BEFA. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse desafio! Gosto de coisas assim, tipos o blogmas e vlogmas. Vou conferir seus posts nessa jornada! <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Postar um mês inteiro é um grande desafio, boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Também adorei o desafia,muitos temas bacanas!

    ResponderExcluir
  8. eu queria muito participar também, mas infelizmente não tenho tempo pra postar todos os dias, e natal não é um assunto que me chame tanto a tenção não.Mas muito boa sorte você vai precisar rs

    ResponderExcluir
  9. eu achei super legal o BEFA e a iniciativa da galera do grupo! com certeza irei acompanhar voces e ler tuuudo! sucesso, miga

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Muito interessante o BEFA.
    Vou acompanhar vocês sempre! Vou ver se participo também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu achei super legal a ideia! Só n vou participar pq ainda tenho aula em dezembro e to cheia de trabalhos da facul, então nao conseguiria me dedicar. Mas boa sorte com o BEFA! Vou adorar acompanhar. Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte com o BEFA, vai precisar hahaha Gosto muito desses projetos desafiantes, é só diversão (e loucura).

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte nesse desafio. Eu não consigo participar dessas coisas pq não sou uma pessoa muito organizada e sempre me esqueço kkk Mas vai com tudo amiga!!!

    ResponderExcluir
  14. Uhuul, também resolvi encarar esse desafio, vamos que vamos!
    Boa sorte com o BEFA!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei super legal a ideia do grupo (<3). É sempre bom incentivar a postar todo dia... mesmo eu não fazendo isso haha! Boa sorte com todos esses dias de posts até o Natal. Espero que você consiga #torcendo :)

    ResponderExcluir
  16. Quantos desafios né muita loucura isso
    o legal que vc sempre tá disposta a participar
    parabéns

    ResponderExcluir
  17. Estarei aqui para acompanhar suas postagens firme e forte, como boa leitora!!! ahahaha
    Eu até pensei em participar, mas sabia que ia furar tantos dias e tenho tanta coisa pra postar nesse mês que não ia entrar em quase nenhum dos temas propostos que achei melhor deixar para lá e acompanhar as postagens da galera animada que nem você que resolveu participar! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Muito legal esse projeto. Eu só não participei pois fim de ano é bem corrido para mim. Que legal que você está participando, boa escrita <3

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito bom saber que o desafio te deixou tão animada!
    Tomara que dê tudo certo pra ti durante o BEFA. Estarei torcendo por todas as participantes.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall