5 de dezembro de 2016

TOP5: livros sobre o natal



Dezembro chegou! E com ele, o Natal se aproxima! Se você, assim como eu, adora entrar no clima de datas comemorativas e festividades lendo um bom livro sobre o tema, esse post é a sua cara. Selecionamos 5 livros lindos que trazem à tona a temática natalina em suas mais diversas formas.
Confira nossa seleção, emocione-se e prepare-se para o Natal!

Deixe a neve cair


 Uma nevasca durante o Natal é o pano de fundo para três histórias de amor que se entrelaçam. Os contos que compõem Deixe a neve cair, escritos por três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR



Histórias românticas que se desenrolam em meio às festas de fim de ano. Esse é o mote de O presente do meu grande amor, que chega às livrarias pela Intrínseca. A coletânea reúne 12 dos autores mais populares da atualidade, como Stephanie Perkins, Laini Taylor, Gayle Forman, Jenny Han, Rainbow Rowell e David Levithan, cada um deles imprimindo aos contos o próprio estilo, trazendo histórias que vão do cotidiano à fantasia e defendendo temas relevantes para o leitor jovem, como a necessidade de uma literatura que dê voz a uma diversidade maior de personagens, culturas e identidades.

UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR


UMA GAROTINHA QUE PRECISA DE UMA FAMÍLIA. Em uma noite chuvosa, a pequena Holly perdeu a única pessoa que tinha no mundo: sua mãe. UM HOMEM QUE PRECISA DE UMA ESPOSA. A última coisa que Mark Nolan deseja é uma menina de seis anos morando em sua casa. Mas ele logo admite que vai fazer tudo o que puder para reconstruir a vida dela. O testamento de sua irmã lhe fornece as instruções: Você não tem escolha. Comece por amá-la. O resto virá por si. ÀS VEZES, TEM QUE HAVER UM POUCO DE MÁGICA...

ANJOS Á MESA


Shirley, Goodness e Mercy são anjos muito ocupados, especialmente durante as festas de m de ano. Junto com o aprendiz Will, elas se preparam para trabalhar na festa de Ano-Novo da Times Square. Will identi ca dois solitários no meio da multidão e decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar um empurrãozinho e provocar um encontro. Então, por “acidente”, Lucie e Aren esbarram-se no meio da alegria da festa e a paixão é despertada. Marcam um encontro que não acontece e, da mesma forma como se encontraram, acabam se perdendo novamente pelo resto da vida. Ou será que não?

O PRESENTE


Se você pudesse pedir um único presente de Natal, o que pediria? Todos os dias, o impecável executivo Lou Su ern luta contra o tempo. Na empresa, está sempre correndo, participando de todas as reuniões, dando ordens por telefone. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Quando está em casa, sua mente está constantemente no trabalho. Não usufrui da companhia da esposa (que, por sinal, nem sonha com as escapadas amorosas do marido) e não vê o crescimento dos dois filhos.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Snapchat: Lmilla5




3 comentários

  1. Nunca li nenhum desses mas já tinha lido a sinopse dos dois primeiros!
    Adorei o post <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Algo que eu notei em livros e filmes que abordam a temática do natal: sempre tem que ter um drama terrível: criança lutando pela sobrevivência, família pobre vivendo uma situação extremamente delicada, tragédias... eu hein... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Deixe a neve cair já está na minha listinha também e Uma chance para recomeçar despertou a minha atenção, vou colocar na lista também! Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall