16 de maio de 2017

TAG: Viciada em Séries


Hoje é Terça- Feira.
E nas terças, teremos o T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s na qual eu fui tagueada
(ou não).

A Tag escolhida da vez foi "Viciada em Séries". A Lara do blog Reliquias de Lara visitando alguns blogs de pessoas que também são viciadas em séries e resolveu juntar o melhor das duas versões. E hoje, eu vou responder essa Tag para vocês.

1. Qual sua série favorita?

Eu estou assistindo How I Met Your Mother que foi uma premiada sitcom estadunidense da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas. Estreou no dia 19 de setembro de 2005. A temporada 2013-14, sua nona edição, é a última, encerrando-se em 31 de março de 2014, após 208 episódios. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.



2. Qual seu seriado antigo favorito?

Gilmore Girls (Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha como conhecida em português) é uma série do canal americano CW que ganhou popularidade mundial no começo dos anos 2000. Criada por Amy Sherman-Palladino e estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, o seriado é exibido no Brasil pelo canal Warner Channel na TV paga. A série estreou em 5 de outubro de 2000 e terminou em 15 de Maio de 2007 na sua sétima temporada no canal The CW.


A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Gilmore Girls tem como características os diálogos rápidos com poucas pausas, frequentes referências à cultura popular e política, e comentários sociais, manifestados mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais da alta sociedade Richard Gilmore (Edward Herrmann) e Emily Gilmore (Kelly Bishop).

3. Qual série você indica para todo mundo?

OC- Um estranho no paraiso, Gilmore Girls e How I Met Your Mother...

4. Qual foi a última série que você assistiu?


13 Reasons Why (resenha) : A série gira em torno de Clay Jensen, um estudante tímido do ensino médio que encontra na porta de sua casa uma caixa com 13 fitas cassete gravadas por Hannah Baker, uma colega que cometeu suicídio recentemente. Cada um dos lados das fitas relata um motivo – e uma pessoa – que motivou Hannah ao suicídio.

5. Já ficou triste com o final de alguma série?


A série Gilmore Girls é a série da minha vida! Apesar de não ter gostado das ultimas duas temporadas fiquei realmete triste com aquele final. A revival "Um ano para recordar" não me agradou muito.

6. Qual seu personagem favorito?

Phillips é simplesmente conhecido como Grant, o trovador de Stars Hollow, a cidade fictícia de Gilmore Girls.


O músico apareceu esporadicamente durante as sete temporadas da série, tocando seu violão e gaita e cantando em seu microfone. Enquanto Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) andavam pela cidade, o trovador frequentemente era visto fazendo seus covers de músicas famosas.

7. Qual personagem que você odeia?


A Julie, a personagem “biscate” de The O.C. No começo da série, era aquele suposta “boa esposa”, que na verdade só estava com ele pra gastar todo o seu dinheiro. Em todo o seriado, ela sempre quis chamar atenção, aparecer mais que os outros, e tinha muita inveja da Kirsten. A personagem tem cara de "atriz porno" e a voz dublada da atriz é sexy de uma maneira forçada. Estou assistindo a terceira temporada e ela não melhora...

8. Qual série você tem vontade de assistir?


Perception é um drama sobre a mente humana. A série é centrada no Dr. Daniel Pierce, interpretado por Eric McCormack (o Will da série Will and Grace), um talentoso, excêntrico e paranoico neurocientista e professor que conhece a fundo a mente e os comportamentos humanos.


Ele é recrutado por Kate Moretti, uma antiga estudante sua que agora trabalha no FBI. Juntos, eles vão ajudar na resolução dos mais diversos crimes, no melhor estilo “casos da semana”.

9. Qual série você não tem vontade de assistir?


Eu  assisti alguns episódios aleatórios da série FRIENDS na Wharner Chanel... Eu tentei assistir a série inteira na Netflix mas não consegui passar dos primeiros episódios da 1° temporada. A risada mecanica entre uma piada forçada e outra acabou me irritando para continuar assistindo a série.

10. Você já assistiu uma série só por assistir?



Full House eu assistia essa série quando eu era criança com minha mãe e até me animei em revê-la na Netflix. Eu costumava assistir durante o almoço... mas, não rolou o mesmo entusiasmo de quando eu era criança.

11. Qual série tem o melhor figurino?

The O.C. (The O.C.: Um Estranho no Paraíso foi uma série de televisão produzida pela Warner, relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange (Orange County, daí o O.C.), localizado na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual. Uma série que agrada muito o público pelo mundo todo. 


O figurino dos personagens estilo 2000 lançaram moda na época. Hoje em dia, ainda acho os figurinos maravilhosos!

12. Melhor abertura ou música tema?

Where You Lead da divina Carole King não é só o tema de Gilmore Girls. É uma dos melhores temas da televisão! A letra – uma referência ao livro bíblico de Rute – tem uma força feminina muito marcante, e com a adição de Louise Goffin na regravação de 2005, remeteu ainda mais à dinâmica de Lorelai e Rory.




Gostaram das minhas respostas? Concordam ou discordam de alguma coisa que eu disse? Deixe ai nos comentários, mas sejam bonzinhos, porque essa é só a minha opinião pra vocês me conhecerem melhor. Não vou indicar ninguém pra tag, mas quem quiser sinta-se à vontade para responder também.





ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):


9 comentários

  1. Olá! Amo TAGS e achei essa incrível! Amo séries também e vi muitas das que eu já assisti aí. Beijos

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag ❤ Eu sou apaixonada na série The Vampire Diaries, você já assistiu? É muito top #MelhorSérie 😍

    ResponderExcluir
  3. Camila, me abraça! HIMYM é uma série tão maravilhosa né? Todo mundo deveria assistir! Assim como você, nunca consegui assistir friends, não cheguei a concluir o primeiro episódio, achei as risadas muito forçadas e piadas sem graça - diferente de HIMYM. To maratonando Gilmore Girls e to apaixonadinha <3

    blog vestidinho jeans

    ResponderExcluir
  4. Ameei essa tag! Estou vendo Gilmore somente agora e amo!!!

    Friends também não consegui engatar muito. HIMYM nunca vi, só ouço falar

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Quanta série legal, algumas eu até tinha esquecido. Acredita que também não consegui assistir todas as temporadas de Friends? Não sei porque mas prefiro himym, acho mais divertida. Com relação a The O.C. deixou muitas saudades, já estou assistindo pela terceira vez, agora junto com meu namorado. Amei suas respostas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Das que você recomendou, so vi mesmo How I Met Your Mother. Também gosto muito de Friends, mas entendo que você tenha achado forçado x.x
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  7. Das séries que você citou não tenho muita vontade de assistir How I Met Your Mother e quero muito ver Friends. Gilmore Girls, The OC e Full House vi só alguns episódios, mas quero assistir tudo.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, que bom que tu resolveu responder à tag também <3
    Dá pra ver que você gosta mesmo de Gilmore Girls ein...não tive a chance de assistir ainda, mas já vi muitas pessoas indicando mesmo. Full House eu assistia no sbt também e re-assisti novamente na netflix, inclusive assisti Fuller House umas 4 vezes também. haha
    Terminei 13RW também, mas não gostei tanto quanto falam por ai.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. A série que eu adoro ainda não chegou na netflix, então estou na sofrência.rsrs Comecei a ver 13 Reasons Why mas parei porque achei chata demais, ou quem sabe eu não estava bem para assistir este tipo de série, talvez eu volte a assistir. Vou pegar algumas suas para assistir quando eu puder.
    Bjs

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall