22 de agosto de 2017

T de TAG: Filmes x séries


Hoje é Terça- Feira.E nas terças, teremos o T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s na qual eu fui tagueada(ou não).



Hoje vim responder a TAG Filmes x Séries criada pela Júlia. Essa TAG consiste em responder perguntas sobre o tema. Vamos lá:


1 - Se esse fosse o último dia pra ver uma série ou filme,qual você escolheria?

No momento atual:  A série How Met Your Mother, estou viciada nela, comecei ver a 8°temporada e ultima essa semana.

2 - Se você tivesse que escolher um personagem para lutar em um apocalipse zumbi qual você escolheria? Ele é de um filme ou série?

Como não assisto nada relacionado a zumbi, vou escolher um de uma série que eu assisto. Portanto,  A  Spencer Hastings do seriado Pretty Little Liars. Ela é a mais inteligente do grupo das Liars seria divertido ver ela lutando e correndo em meio a um apocalipse zumbi.


3 - Sua vida se resume mais em um filme ou uma série?


Tenho assistido bem mais séries. Portanto, uma série.


4 - Qual seu filme favorito?

Intouchables (Amigos Improváveis (título em Portugal) ou Intocáveis (título no Brasil)) é um filme francês biográfico e de comédia dramática, escrito e realizado por Olivier Nakache e Éric Toledano, com François Cluzet e Omar Sy nos principais papéis. O filme aborda a relação de um multimilionário tetraplégico e do seu peculiar auxiliar de enfermagem, baseado no livro autobiográfico de Philippe Pozzo di Borgo, Le Second souffle O filme assim como o livro são baseados em fatos reais. Foi o filme mais visto na França em 2011, assistam. Segue o trailer:



5 - Qual sua série favorita?

Gilmore Girls (Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha como conhecida em português) é uma série do canal americano CW que ganhou popularidade mundial no começo dos anos 2000. Criada por Amy Sherman-Palladino e estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.


 6 - Uma série que quer muito ver?

Estou curiosa por Atypical é uma série norte-americana de comédia dramática original Netflix, conta a trama de um garoto portador de autismo. Tendo apenas uma temporada, com oito episódios.Tenho visto várias pessoas elogiando.

7 - Um filme que quer muito ver?

 O filme Extraordinário; Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

8 - Uma série e um filme que você assistia ou assistiu mais de uma vez?

Os intocaveis eu amo esse filme! Eu ja assisti mais de 1000 vezes e assistiria outras 1000.

9 - Indica alguma série ou filme?

Não sei...


Gostaram das minhas respostas? Concordam ou discordam de alguma coisa que eu disse? Deixe ai nos comentários, mas sejam bonzinhos, porque essa é só a minha opinião pra vocês me conhecerem melhor. Não vou indicar ninguém pra tag, mas quem quiser sinta-se à vontade para responder também.





ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall