1 de janeiro de 2018

1/365 - 2018!

Primeiramente, feliz ano novo! É assim que começamos a primeira postagem do ano? Estou aqui "hibernando" depois de almoçar as sobras das comilanças do Reweiom... Como virou tradição aqui em casa, fiz novamente a minha famosa torta salgada. Não querendo ser metida, a torta ficou linda e principalmente deliciosa!


Passei o Reveiwon em casa com meus pais e meus avós maternos. Com direito a comilanças e bebidas.... Eu, mãe e vó fomos á Beiramar  para ver  os showzinhos de musica  enquanto esperavamos os fogos...

Nos ultimos segundos de 2017 esperando os fogos e os estouros de champannhe... Eu tomei banho de champanhe e isso costuma ser um bom presságio para o proximo ano.... E os pensamentos continuaram positivos para os próximos 365 dias desse ano de 2018. As ultimas postagens do mês de Dezembro foi cheio de retrospectivas... O ano anterior, foi um ano bastante pacato. Porém, necessário fechei ciclos importantes na life e vivi intensamente os 365 dias desse ano.


Já passei outros Reveiwons; Animados, Divertidos, chorosos.... Esse ano,a Beira mar, teve aquele espetáculo de vinte minutos de queima de fogos e eu estava lá, admirando toda aquela vibe de fim de ano. Agradecendo por todos os momentos maravilhosos e outros momentos nem tão bons assim... Esse ano eu estou realmente confiante no clima “ano novo, vida nova…”.

Há três anos, eu continuo fazendo o mesmo pedido “Vamos combinar uma coisa; surpreenda-me que eu te surpreendo.” e esse pedido continua se concretizando desde então...


Registrando os ultimos momentos de 2017






Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall