22 de julho de 2020

Semana 17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia


Encontrei o projeto 52 semanas bem bacana na Blogosfera que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido !!! Pretendo responder ao projeto todas as Quartas-Feiras. 


1. Holly- filme P.S. Eu te amo"


2. Garota Infernal - Jennifer Check


 Megan Fox interpreta uma popular líder de torcida chamada Jennifer Check.acaba se tornando sacrifício em um ritual feito por uma banda de rock, que espera que isso aumente suas chances de conseguir um bom negócio com uma gravadora. O ritual acaba dando terrivelmente errado (porque eles pensaram que ela era virgem), e Jennifer é possuída por um demônio e começa a matar os garotos de sua escola - primeiro os seduzindo e, depois, comendo-os como refeições.

Mili chiquititas


A fernanda souza será a eterna Mili e quando eu era menor (eu tinha 11 anos quando começou a novela ) eu brincava de ser ele por causa do apelido que as minhas amigas começaram a me chamar de Milli direto!

Sunny- Sunny entre estrelas


Pelo simples fato do seriado ser sobre a realização de um sonho e sobre as coisas boas e ruins da fama que souberam mostrar tão bem em cada episódio.

Rory-Gilmore Girls

Livro  e boas doses de cafeína são coisas que realmente me definem mas a Rory tem uma relação com a mãe dela realmente incrível que graças a deus tenho uma relação tão boa quanto com aminha mãe.



Um comentário

  1. Haha adorei suas escolhas, também escolheria quase as mesmas :) Seu blog é uma graça!!!

    BLEUALICE

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall