10 de agosto de 2018

A vida é ter pelo que esperar...



“... Eu sei que pode parecer besteira
Mas tem gente que espera
Uma vida inteira...” 

Desde quando, eu comecei a escrever no Bullet Journal fico pensando em aproveitar melhor os meus dias... Organizar o meu tempo "cheios de nadas"... A rotina de uma recém formada/desempregada é um tanto quanto sem graça: Alguns finais de semana ficam cheios por causa da pós-graduação; Eu tenho treino 3x por semana e o culto que vou toda sexta-feira. 

Na próxima semana, antes que eu sofra de uma crise de ansiedade com pensamentos fixos das coisas que eu deveria colocar na mala (Roupas, sapatos, acessórios e livros). Eu começarei a arrumar a minha mala de roupas para viajar no Domingo (12). 

No final de semana, tem pós-graduação das 8h até ás 18h/ minha amiga vem dormir aqui em casa e prometemos que dormiremos cedo. No dia seguinte, tem pós-graduação novamente das 8h até ás 18h e aniversário da Luiza em Balneário Comburiu! 

Viajarei no Domingo mesmo. Chegaremos em Balneário Comburiu ás 18:00h para comemorar o aniversário da minha amiga e passar uns dias na cidade de Balneário... Eu sempre acreditei naquela frase "A vida é ter pelo que esperar..." e eu sempre estou esperando: um show... oportunidades... até uma Viagem! 

Nos velhos tempos de “fofoloGuê” e que nem se sonhava entupir uma pagina de imagens com Hastag's, a modinha entre as adolescentes era fazer contagem regressiva para momentos bacanas que iriam vivenciar: viagens, shows, visita à casa de amigos... 

Faltam 09 dias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall