21 de setembro de 2018

#03: Sobre o mês de Setembro no Bullet Journal.


O meu pensamento tem a cor de seu vestido?
Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?

ok, estou decidida a me organizar melhor para lançar os posts de bullet journal do mês. Já estamos no final do mês de Setembro e eu só fui sentar para escrever esse post agora! Mas, em minha defesa, as fotos estavam prontas desde a primeira semana do mês.


Adorei o Layout  e a organização do mês de Setembro! O tema desse mês é Setembro Amarelo as cores escolhidas para a decoração foram: Laranja, marrom, verde e amarelo.


Nesse mês, eu arrumei semanalmente o meu Bullet Journal.
Uma das minhas grandes dificuldades do mês anterior foi ter organizado o mês inteiro. Fiquei com medo de não dar conta... E isso tirou a minha liberdade de criar do Bullet Journal.


Na segunda semana, a palavra GRATIDÃO estava berrando na minha cabeça... Ainda está. A novidade desse mês são as colagens... A saudade do verão estava bastante explicita nas minhas colagens né? 
 


Sem réguas... Esse layout foi o mais simples e o que mais curti também... 


Bullet our Journal??? Consigo me organizar nos dois formatos


[continuação no próximo post ...]

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Um comentário

  1. Adorei o tema do Setembro Amarelo (nem passou pela minha cabeça fazer uma conexão disso no meu journal haha)
    Beijos!

    <a href="http://limaoquenada.blogspot.com.br">Limonada (antigo Novembro Inconstante)</a>

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall