21 de setembro de 2018

[TEMPLATE] : SOBRE ALGUNS TONS DE VERMELHO...

Eu tenho necessidade de mudanças... Porém, devezenquando eu sou nostálgica. Há um ano atrás, encontrei esse Layout original da Maira Gall bastante famoso na blogosfera e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou uma zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.

As peças do quebra-cabeça estão embaralhadas... A identidade visual do blog é a mesma que uso no cartão do Blog. Fiz isso porque facilita no momento da pessoa assimilar e reconhecer o blog no material gráfico.  Senti saudades dessa "identidade visual" me deixando bastante saudosista nesses dias...


A cor do MENU FIXO no topo do blog voltou a ser castanho avermelhado. Escrevi uma nova pagina BLOGROLL e atualizei a lista com os meus blogs favoritos e percebi com a "faxina" que a maioria dos blogs que eu seguia estão desatualizados ou nem existia mais...

As mudanças são constantes... A foto de exibição é de 2017, eu fotografei no estilo selfie pois, adorei o resultado do meu cabelo nessa foto hehehe. Essa postagem é para"inaugurar" o Template e o Banner "novo"! escreverei textos melhores na seqüência. Prometo.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Um comentário

  1. Eu vivo fazendo pequenas mudanças no meu blog, mas sempre acabo deixando no formato que me sinto bem ao olhar para ele. O layout do seu blog está uma graça *-* ainda tenho o cartãozinho que você me enviou!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall