2 de setembro de 2018

Rolês em Balneário Camboriu...

No final de semana, teve pós-graduação das 8h até ás 18h/ minha amiga vem dormir aqui em casa e prometemos que dormiremos cedo. No dia seguinte, teve pós-graduação novamente das 8h até ás 18h e aniversário da Luiza em Balneário Comburiu! 


Bate palma com vontade. Faz de conta que é turista... Esse registro foi quase no finalzinho do rolê na pracinha de BC com o Rafael e a Luisa.


Fazia um tempão que eu praticamente não virava a madrugada... Percebi que estou velha, quando implorei que fossemos dormir as 5h da manhã.


Uma fotografia estilo Beatles...


Ultimos momentos em Balneário Camboriu... No shopping com a Luisa e a minha malinha...


Na estrada...


No Luau, percebendo que coloquei a roupa ideal para a praia....

By Laurinha
Só percebi esse registro fotografico quando cheguei em casa. Adorei!


Ter que lavar o meu par de Melissa no quarto de hotel seria o ponto alto dessa viagem se eu tivesse fotografado.






ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também 


Um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall