9 de dezembro de 2018

#09 Séries: Episódios Natalinos.



Quando eu escrevi o post 5 filmes com o tema sobre Natal pensei também nas séries que nessa época do ano tambem comemoram com episódios especiais sobre o Natal.

The One With The Holiday Armadillo (S07E10)


Só Friends para reunir o Papai Noel, o Superman e um estranho tatu em um especial de Natal. A série teve outros episódios natalinos momeráveis, mas nada superar este, que tem Phoebe sofrendo para dar um presente para Joey que faça Rachel se mudar do apartamento e ainda termina com o funeral do Coelhinho da Páscoa.

The Simpsons Roasting on an Open Fire (S01E01)


Sabia que o primeiro episódios de Os Simpsons foi um especial de Natal? Exibido em dezembro de 1989, o episódio trouxe Homer trabalhando como Papai Noel em um shopping para juntar dinheiro para comprar os presentes da família. Após perder todo dinheiro em uma corrida de cachorros, Homer acaba adotando o cachorro que chegou em último, que atende pelo nome de Ajudante de Papai Noel.

The Best Chrismukkah Ever (S01E13)


Os episódios de Natal sempre tiveram grande destaque em The O.C., principalmente pela criação do conceito Chrismukkah, uma mistura entre Christmas e Hanukkah. O grupo de jovens é apresentado ao Chrismukkah por Seth, que é filho de uma mãe católica e um pai judeu. Seth continua dividido entre Summer e Anna, enquanto que Ryan ajuda Marissa a evitar a prisão após ser parada dirigindo alcoolizada.

Mr. Hankey, The Christmas Poo (S01E09)


South Park sempre fez ótimos episódios comemorativos e logo em seu primeiro especial de Natal já mostrou a que veio. Desconfortável em participar de eventos natalinos na escola, Kyle, que é judeu, sugere que ele poderia cantar sobre o Sr. Hankey, o Cocô Natalino. Tal figura ganha vida e passa para a cidade o verdadeiro significado do Natal.

The Bath Item Gift Hypothesis (S02E11)


Penny (Kaley Cuoco) começa a se interessar pelo mundo da física após a chegada de um belo cientista no laboratório, o que deixa Leonard (Johnny Galecki) incomodado. Por sua vez, Sheldon (Jim Parsons) luta para encontrar um presente para a vizinha. Um divertido episódio de The Big Bang Theory.

A Very Glee Christmas (S02E10)


Os alunos de McKinley High ficam surpresos ao descobrir que Brittany (Heather Morris) ainda acredita em Papai Noel. Como não poderia deixar de ser, o episódio de Glee conta com inúmeras canções natalinas, como "We Need a Little Christmas", "You're a Mean One, Mr. Grinch", "Last Christmas" e "Sleep In Heavenly Peace (Silent Night)".

How Lily Stole Christmas (S02E11)


Na segunda temporada de How I Met Your Mother, pouco após Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) reatarem o noivado, ela descobre uma antiga mensagem de telefone deixada por Ted (Josh Radnor) a chamando de uma palavra que rima com Grinch.

A Very Supernatural Christmas (S03E08)


Na terceira temporada de Supernatural, Dean (Jensen Ackles) tenta aproveitar seu último Natal na Terra. Ao mesmo tempo, ele e Sam (Jared Padalecki) perseguem uma espécie de anti-Papai Noel, que na verdade é um deus pagão que captura suas vítimas pela chaminé.

Forgiveness and Stuff (S01E10)


O Natal sempre foi muito especial no universo de Gilmore Girls. Neste episódio da primeira temporada, Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham) não estão se dando muito bem. Mas isso muda quando Richard (Edward Herrmann) é levado ao hospital. O episódio conta ainda com um hambúrguer natalino preparado por Luke (Scott Patterson).


Pretty Little Liars – How The ‘A’ Stole Christmas (5ª temporada, episódio 13)


O episódio especial de Pretty Little Liars foi bem diferente do que eu imaginava, a começar pelo tema. Desde o início da série temos um especial Halloween, após o primeiro hiato, que traz mais mistérios, dúvidas, intrigas e mortes. Desta vez, a história foi centrada no Natal das nossas queridas liars. Elas precisam descobrir se Alison está envolvida no assassinato de Mona e ainda comparecer ao baile de Natal promovido por ela. 

Com todos presentes no baile, Spencer e Hanna decidem aproveitar o momento para invadir a casa de Ali para descobrir se a garota conhecia Bethany. Ali em alguma coisa. Emily e Aria também descobrem que há mais alguém na festa vestida toda de branco. Elas tentam ir atrás, mas como sempre, Ali é mais esperta e despista as amigas. Longe da festa, Alison revê Cece e diz sentir saudades das amigas. A conversa entre as duas dá sinais de que Ali possa estar envolvida na morte de Mona, mas ainda assim, não há provas concretas.



Com a pista em mãos, todos ficam mais aliviados e resolvem comemorar o Natal com um lindo jantar. O final trouxe um mix de humor, alegria, tristeza e medo: os meninos de cueca natalina nas escadas (e Paige junto) foi o gesto natalino que eles demonstraram para suas namoradas; Paige revela que seus pais querem se mudar para Califórnia; Ali vê todos reunidos e nota que está sozinha novamente; por fim, todos ganham uma linda árvore de natal com uma mensagem de “A”: “Merry Christimas Bitches”. Achei a reação dos personagens vazias. Como todos já estão acostumados com as surpresas de “A”, este último nem assustou tanto.

How The “A” Stole Christmas foi um bom episódio, bem estruturado, com cenas que assustaram e fizeram a gente rir um pouco.






Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

4 comentários

  1. Ola! Sou um grande fã de séries e filmes <3 e seu post de deu ótimas dicas para assistir algumas séries ou melhor episódios de séries no natal. Simplesmente adorei, aquele dos Simpsons eu amo

    ResponderExcluir
  2. Ah cara eu particularmente não gosto do natal porque acho meio triste, mas adoro os episódios de natal e os filmes. Ainda não vi nenhum episódio de natal, mas eu quero ver aquele da Sabrina e Natal também me lembra Harry Potter. Adorei as dicas e as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti alguns deles, sou apaixonada por episódios natalinos!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    amei a ideia do post. Eu amo essa época do ano. Infelizmente não vi nenhuma dessas séries, mas como gosto de terror, to pensando agora mesmo em ir ver Supernatural, haha, embora não sei se consigo chegar no episódio de Natal tão rápido, haha.

    www.eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall