19 de março de 2019

30 antes dos 30 : Comprar Uma Estante de livros...


Eu me lembro de ler muito na adolescência ( 6°e 7° ano) pois tínhamos que frequentar a biblioteca da escola e escolher um livro para fazer uma resenha e essa atividade valia nota! Sempre gostei de ler. Os melhores livros lidos na adolescência foram graças as idas a biblioteca.




Em 2010 resolvi organizar os livros que eu tinha em casa no meu guarda-roupa... Mas, logo vi que os meus "poucos" livros deveriam ficar mais visíveis então comecei a colocar os meus (poucos) livros na prateleira que

ficava em cima da minha cama e nessa mesma época começou aguçar mais o hábito de leitura noturna então comecei a comprar mais livros (comprava 1livro por mês) e começou a acumular livros (mais de 3 ou 9) na prateleira e ela começou a “ameaçar” a cair. rs



Em 2012 ganhei um guarda-roupa sem a “prateleira” com uma *pseudo-estante. Mas, desde a época que os livros ficavam na prateleira, eu tinha vontade de ter uma estante livros alá “pinterest” rs zoeiraaa, queria uma estante para colocar os livros organizadinhos... não muito grande para não ocupar muito espaço e como eu falei, eu não tinha tantos livros assim.

No dia internacional do livro 23 de abril de 2014 chegou a estante que eu
tinha comprado antes do feriadão de Páscoa e no mesmo dia passei um pano molhado para tirar a poeira que veio da loja e no mesmo dia arrumei asCinco prateleiras! E as duas gavetas *#animação! *E a coleção de livros
continua crescendo...



E ai, gostaram?


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

10 comentários

  1. Sua estante ficou linda cheia de livros, adorei
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Leio pouco pelo que eu gostaria , mais também tenho uma estante só para meus livros.gostei da sua organização
    Parabéns pela dedicação com os livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Também ando precisando de uma estante para meus livros, meu problema é justamente espaço, que não tenho mais em minha casa para tal.

    ResponderExcluir
  4. Ficou um amor. Eu tenho muitos livros e a sete anos consegui montar a minha biblioteca particular, mas ainda namoro os diferentes tipos de estante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou tão lindo kk

    Eu moro em um kitnet e tem um monte de prateleiras, já tenho tantos livros e quadrinhos que não cabem mais nelas kk

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  6. Aaah, ter a própria biblioteca é um sonho de todo leitor, né? Eu tenho a minha, uma míni, mas é minha. Haha
    A sua tá linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Sua estante é linda, fiquei aqui babando nela. Uma das minhas metas para esse ano é comprar a minha estante também, pois meus livros estão espalhados pela casa e me falta vergonha na cara para adquirir uma. Amei o post, muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que linda a estante, estou há um tempo querendo uma assim.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu super entendo a sua animação em colocar todos os seus livros em uma estante. Consegui realizar esse sonho ano passado e eu sempre paro na frente e fico admirando minha Biblioteca Neném rs
    Eu também queria uma estante 'alá' Pinterest, mas a gente se contenta com que temos para agora rs... quem sabe um dia, né?

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Eu acabo lendo bem menos do que gostaria, vou tentar mudar isso nos próximos meses com uma certa organização. Pretendo comprar uma estante ou mandar fazer, pois meus livros ficam em prateleiras.
    Abraço!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall