4 de fevereiro de 2019

Semana LM : Textos e projetos que viraram tradições por aqui.


1/365 - Primeira postagem do ano.

É assim que começamos aprimeira postagem aqui no Lado Milla. Nesse post, eu escrevo sobre o Reveiwon, ano velho e expectativas para o ano novo...

Post para inaugurar as mudanças no template


Eu sempre estou escrevendo "mentalmente" quando estou fazendo algumas mudanças no layous, banner ou nas cores do blog. Sinto que preciso escrever esses posts para essas mudanças realmente se concretizar.

BEDA - Blog Every Day August


BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um postagem por dia – ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto. Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogosfera e indica os amigos lindos!




Blogagem Especial de Final do Ano

Aqui na Blogosfera, essa tradição já tem seu próprio nome: Blogmas! Os blogueiros fazem postagens com temas referentes as comemorações de natal. Nesse mês de Dezembro, voltaremos com a Blogagem Especial de Final do Ano! Que consiste em escrever 31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal, ano novo e as retrospectivas de 2018.





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

2 comentários

  1. Que legal não conhecia o blogmas, super autêntico! Esse ano quero fazer o BEDA, seu blog está lindo mana, que esse ano seja maravilhoso e repleto de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal essas tradições de posts heheh meu blog ainda é muito novo pra ter, mas já quero me inspirar! ;)

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall