7 de dezembro de 2019

1° Semana de Blogmas2k19.


BLOGAGEM ESPECIAL DE FINAL DE ANO: Nesse mês de Dezembro, voltaremos com a Blogmas2k19. Que consiste em escrever 31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal, ano novo e as retrospectivas de 2019.


BLOGMAS 2K19 - #2. JÁ É NATAL! Mudei a cara do blog. Eu tenho necessidade de mudanças... Encontrei esse TEMA-BASE na blogosfera a um tempo atrás e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou um zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.


BLOGMAS 2K19: #3 MEMÓRIAS NATALINAS... As minhas melhores memórias natalinas aconteceram na infância: Eu fazia uma lista dos possíveis presentes que eu gostaria de ganhar no natal (bicicleta, sorveteria da Barbie, Ken, walkman, Discman...); Na escola tinha apresentações com musicas natalinas e as lembrancinhas que eram feitas pelos alunos; Na televisão aconteciam os filmes clássicos e o especial da Xuxa de Natal. 

BLOGMAS2K19: #4 MUSICAS NATALINAS: Hoje é Quinta - Feira porém, .a TAG "Canção de segunda..."faz um tempão que não dá as caras por aqui então, nessa primeira semana do mês de Dezembro é colocar musicas que nos ajudem a entrar no clima natalina.



BLOGMAS 2K19: #5: LIVROS SOBRE O NATAL: Dezembro chegou! E com ele, o Natal se aproxima! Se você, assim como eu, adora entrar no clima de datas comemorativas e festividades lendo um bom livro sobre o tema, esse post é a sua cara. Selecionamos 5 livros lindos que trazem à tona a temática natalina em suas mais diversas formas.

BLOGMAS2K19: #6 FILMES SOBRE O NATAL: Já estamos em ritmo de férias... Para nós prepararmos para o espirito natalino fiz uma seleção de 5 filmes com o tema Natalinos.





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k19:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall