6 de dezembro de 2019

Blogmas2k19: #6 Filmes sobre o Natal



Já estamos em ritmo de férias... Para nós prepararmos para o espirito natalino fiz uma seleção de 5 filmes com o tema Natalinos.

O ESTRANHO MUNDO DE JACK (1993)


Jack Esqueleto (Chris Sarandon) vive na Cidade do Halloween, onde todos dedicam o ano preparando o próximo Dia das Bruxas. Cansando desse clima, Jack atravessa um portal na floresta e conhece a Cidade do Natal. Ele fica tão encantado com o lugar, que decide convencer os habitantes da Cidade do Halloween a sequestrarem o Papai Noel. Esse filme foi produzido e co-escrito por Tim Burton.

O GRINCH


Jim Carrey vive uma estranha criatura verde que odeia o Natal e, às vésperas da festa, decide roubar os enfeites e presentes das pessoas. Ao mesmo tempo,, a pequena Cindy Lou (Taylor Momsen) percebe que todos ao seu redor estão mais preocupados com compras e presentes do que com os sentimentos dos outros. A menina e Grinch acabam se cruzando e, juntos, aprendem o verdadeiro significado da data.

A ORIGEM DOS GUARDIÕES (2012)


Nessa animação, o malvado Breu quer transformar os sonhos de todas as crianças em pesadelo e acabar com as lendas infantis. Assim, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e outros personagens se juntam para defender as crianças do mundo.


MILAGRE NA RUA 34 (1994)


A garotinha Susan (Mara Wilson) não acreditava em Papai Noel, até conhecer um velhinho contratado para se fantasiar na loja de brinquedos da sua mãe. Os dois se tornam amigos e o homem jura ser o verdadeiro Papai Noel. A primeira versão deste filme é de 1947 e teve Natalie Wood no papel de Susan.

UM HERÓI DE BRINQUEDO (1996)


Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) é um pai ausente. Para se retratar com o filho, promete lhe dar o que pediu de Natal: o boneco Turbo Man. No entanto, o brinquedo já está esgotado e Howard fará de tudo para conseguir o que prometeu para o filho. Filme fofíssimo, com direito à reviravolta no final.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

8 comentários

  1. Assisti Klaus com minha filha, adoramos ver filmes assim, elas curtem e eu fico só na pipoca obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu amo filmes natalinos... de todos da lista que colocou o meu preferido é A origem dos guardiões (acho muito bom).
    Irei dar uma olhada nos outros.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da seleção de filmes já assistir todos e posso dizer q é um melhor q outro

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei as sugestões :D são maravilhosas, o meu preferido é O GRINCH

    ResponderExcluir
  5. Essa época do ano só tem duas coisas boas: os filmes de natal bobinhos e a comida hahahahha
    Eu adoro todos esses filmes, sempre que eu revejo fico de coração quentinho! Eu tô doida pra ver os filmes que tão saindo na netflix inpirados nessa época, dizem que estão maravilhosos! <3

    ResponderExcluir
  6. Uma boa seleção de filmes natalinos ,ainda não assisti nenhum , vou começa r pelo o Grinch.

    ResponderExcluir
  7. Fim de ano é sempre bom né vdd rs.
    No quesito filmes eu amo, o único que já assisti foi o "Um herói de brinquedo" é super bom. Os outros ainda não conhecia.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo essa época do ano justamente por causa dos filmes temáticos, tenho uma lista boa na memória e filmes incríveis. Adorei recordar alguns aqui, ótimo post. ❤

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall