2 de dezembro de 2019

Blogmas 2k19 - #2. Já é Natal!



Mudei a cara do blog. Eu tenho necessidade de mudanças... Encontrei esse TEMA-BASE na blogosfera a um tempo atrás e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou um zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.


Novo Banner natalino

Em Dezembro teremos 31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal/ano novo e as reflexões/metas para o próximo ano. Nada mais justo o blog ter uma "roupinha natalina" também.

Para começar, quero mostrar para vocês essa capa temática da nossa página no Facebook que eu fiz especialmente para essa época do ano :






Eu sou uma "zero a esquerda" em colocar novidades e novas postagens do Lado Milla. Porém, melhorei bastante nesses ultimoos meses... Em colocar fotografias e atualizando novas postagens do blog .







Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Estarei comentando com vocês sobre o Blogagem especial de final de ano (principalmente no Snap!!):

Um comentário

  1. Hey Mila
    Eu também vou fazer Blogmas esse ano,mas vou até o dia 24 apenas.Boa sorte com o projeto .Sucesso

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall