25 de junho de 2020

Semanas - 13 "Fico sem graça quando…"



Encontrei o projeto 52 semanas bem bacana na Blogosfera que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido !!! Pretendo responder ao projeto todas as Quartas-Feiras. 



  • Falar em Público: Faço faculdade de Psicologia e de vez em quando precisamos falar em publico; apresentação de trabalho e até na aplicação  de dinâmicas no campo de estagio com as turmas do ensino fundamental da 3° e 4° série eu sempre ficava muito sem graça...
  • Quando me elogiam e nem precisa ser demais: Pois é, fico sem graça... mas, é melhor do que ser criticada né?
  • Com pessoas que não conheço: Adoro conhecer pessoas. mas, fico muito sem graça e fica parecendo que sou metida mas, sou envergonhada... 
  • Não lembro de alguém:  O que me deixa muito sem graça é alguém vir bem simpático "Oi Milla!" (geralmente são amigas da minha mãe)  e eu simplesmente não lembro nem o nome, e nem de ter falado com a criatura alguma vez na vida...  Ou algumas pessoas que eu estudei/trabalhei e não vejo a anos... e o pior, eu até deixo a conversa fluir só para muito mais tarde saber da onde que conheço... Ou não.
  • Ser "novata" em algum ambiente: Fiquei quase um mês com uma dor desconfortável na barriga no meu novo emprego pois, eu não conhecia ninguém... 

E vocês, quando ficam sem graça?


11 comentários

  1. Eu fico sem graça quando me elogiam, quando estou entre estranhos, gravo vídeos, me chamam pra tirar foto. Pode acreditar! rs

    ResponderExcluir
  2. Te entendo. Também fico sem graça com elogios, e sobretudo quando estou num ambiente novo com pessoas desconhecidas para mim, mas que se conhecem entre si. Por isso detesto ir em reuniões de grupos e coisas do tipo hahahahaha, sempre fico voando e me sentindo intrusa! Não se preocupe, você não está sozinha nesse mundo de timidez! :P

    http://dosdiascorridos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, somos parecidas então! Mas eu também fico sem graça quando olham muito pra mim, chega a me incomodar :~

    ResponderExcluir
  4. Também fico sem graça quando sou nova em um ambiente kkkk
    Beijos!
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla, tudo bem?
    Eu sou bem tímida, então imagina como não deve ser pra mim!.
    Fico sem graça com muita coisa..
    Recentemente meu blog apareceu num jornal local, menina eu fique morrendo de vergonha, não gosto de aparecer em público e tudo mais.. sou totalmente na minha.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  6. Antes eu tinha vergonha de falar em público,mas virei professora e essa vergonha foi por água abaixo,RS,mas morro de vergonha qnd não lembro de alguém e percebo que a pessoa tem MTS histórias comigo e eu não lembro,kkk

    ResponderExcluir
  7. eu morro vergonha em falar em publico ja neguei varias palestra por causa dessa vergonha eu gaguejo travo kkk nao consigo kk amei seu blog e estou seguindo para acompanhar mais

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive muita vergonha em falar em público, mas mesmo assim fico nervosa e umpouco insegura, mas com o passar do tempo, vou me soltando. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou bem timida viu, é dificil quando tem algum trabalho pra apresentar no curso, falar em publico é realmente dificil pra mim. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei fazer o post desse desafio também. Nossa passo mal se tiver que falar em público, na escola fazia de tudo, se deixasse fazia o trabalho todo sozinha pra não precisar falar

    ResponderExcluir
  11. Eu detesto falas em publico! Nossa quando tinha que apresentar as coisas na escola era o terror, kkkk

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall