22 de julho de 2020

Sobre as minhas dores...


Gabriela do Me Paga Uma Coca? viu uma corrente no Twitter (?) sobre as piores dores que a gente já sentiu e  a Gabi além de listar algumas dores. Ela escreveu um post falando um  pouco mais sobre as suas dores... Como ela mesmo escreveu "...porque todo ser humano gosta de falar dos sofrimentos que já passou e também gosta de causar choque e/ou pena nos outros, no sentido de "veja o que me aconteceu, horrível né?".
Essa pessoa que vóz escreve, adora entrar nas "vibes erradas" e resolveu listar e escrever sobre as suas dores também: 

  1. Operei a èrnea: Essa "pequena" cirurgia eu fiz quando era praticamente uma criança e eu não lembro das dores pós cirurgicas... Mas,  no inverno eu ainda sinto uma dorsinha chata no corte que quase nem dá de ver...
  2. Quebrei o braço: Eu sempre fui uma criança calma... Mas eu lembro de ter levado um tombo feio e cai em cima do meu braço o resultado é que fique de gesso no braço por quase um mês!
  3. Quebrei a perna: Eu tenho uma rótula do joelho menor que a outra oque ja me causa um pouco de dor... Ai eu resolvi que iria correr... O tombo resultou ficar de gesso na perna por um tempinho a mais de 1 mês!
  4. Operei a Coluna: Eu tinha Escoliose que poderia ficar bastante severa... Eu digo que as dores eu senti antes/durante e depois da cirurgia. A coluna é a parte central do seu corpo e quando ela começa a doer... Você não consegue decifrar a dor. Eu tomei morfina no pós cirurgico e depois a frequencia dos remédios para dor foram diminuindos consequentemente eu tive que  ir administrando a  minha dor e hohe em dia os remédios de dores musculares fazem parte da vida!
  5. Arranquei os dois dentes sisos de uma vez: O Dentista que eu coloquei/tirei o aparelho observou que eu tinha dois dentes sisos que poderiam me atrapalhar no futuro... E aqui estou com 30 e poucos anos e uma ponta do dente ciso nascendo em plena pandemia...O0







ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall