1 de julho de 2020

e tagarelou, tagarelou a falar... ♫

E completamos exatamente 100 dias de quarentena em uma ilha insana!!! Tentando a todo custo manter a sanidade mental a todo custo... Como ja diriam os meus amigos gaúchos "Te larguei de mão..." eu iria terminar o estágio e entregar a monografia da pós-graduação em Arteterapia esse ano... Tranquei! Quem não está chorando por nada e com crises de ansiedade não está vivendo  certo essa quarentena...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


O T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s em que eu era desafiada a responder.Em tempos de "Quarentena mundial" e para mudar um pouco de assunto... Esse mês respondi: T de Tag: Lado Milla

Nas Quartas-feiras, nós usamos rosa...Temos o Projeto 52 semanas que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas fazendo assim, um Top 5 por semana: Semana10: Minhas comidas preferidas são, Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância, Semana12: coisas para se fazer no frio, Semanas - 13 "Fico sem graça quando…", Semana 14: Os sites preferidos e os que visito com frequência.

Re-escrevi algumas crônicas antigas que já pareceram aqui no blog: D. Rosa: E o peso da vida, Crônicas: Em mil pedaços...


O QUE EU LI ESTE MÊS


Esse mês está rolando a Maratona Literária de Inverno 2020 montei uma TBR um tanto quanto "impossivel"de completar... Por enquanto, eu li para a maratona o Bling Ring: A Gangue de Hollywood e Pretinha, eu? estou lendo atualmente Anexos... A resenha sairá somente mês que vem!

Porém, eu terminei de ler o livro O Diario de Myriam e escrevi á Resenha: O Diario de Myriam. Terminei de ler o livro Tartarugas Até Lá Embaixo e escrevi a Resenha:Tartarugas Até Lá Embaixo - John Green

Aquele que eu montei um ig literário...Expresso Literário é um IG Literário para falar de literatura enquanto bebemos um café expresso... Eu gosto de fotografar, eu escrevo umas resenhas dos livros na medida que eu vou lendo e gosto dos quotes literários. 

As minhas leituras de 2020 (Até agora...)  ou  TAG dos 50% 
A metade do ano de 2020 ja se foi... Antes que o mês de Junho acabe eu ire responder a TAG dos 50% que basicamente de trata de fazer um balanço dos livros lidos nesses últimos 6 meses. A TAG foi criada pela Chami do ReadLikeWildfire e traduzida pelo Victor do Geek Freak

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS



Por causa da 4° temporada da série 13 Reasons Why eu fiz uma pequena maratona até chegar a 4° e ultima temporada da série e escrevi um pequeno desabafo Precisamos conversar sobre 13 Reasons Why.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall