15 de dezembro de 2020

2° semana do Blogmas 2k20.

 


Essa semana, não rolou muito textos com a temática natalina por aqui. Mas, continuamos escrevendo por aqui....

Link´s da semana


Blogmas2k20: Sobre as minhas coleções... Na minha infância, sempre que eu gostava muito de algum objeto eu arrumava um jeito de ter outros objetos para colecionar.As minhas primeiras coleções foram de: Tazos (aqueles que vinham nos salgadinhos...); figurinhas de chicletes; adesivos decorativos (tinha até um álbum com folhas autocolantes para colocar esses adesivos...);

Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te tr... : O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz? Eu sempre gostei de escrever.... A minha letra escrita era horrorosa! Isso privou-me de escrever em diários quando eu era criança/adolescente.O meu primeiro contato com o mundo virtual, foi com 15 anos. Quando eu ganhei um computador semi-novo de aniversário. Lembro-me da sensação que foi transformar os meus "rabiscos indecifráveis" em letras legíveis e no estilo Monotype Corsiva . Logo depois, conheci a Blogosfera... Já tive várias versões até chegar aqui no Lado Milla. 

Blogmas 2k20: A velha e o fósforo: Olhando os arquivos do meu Blog eu me deparo com esse texto foi lido em um antigo pijama mistico (na extinta rede Atlantida). Falei que não ia mais falar sobre amor e sobre a ideologia que o sentimento carrega mas sei lá, é bom sentir todos os movimentos dos sentidos do corpo que esse nome carrega.

Blogmas 2k20: Sobre as madrugadas que eu sinto fa... É nas madrugadas assim que eu mais sinto falta daquele radialista, se eu fechar os olhos parece que eu ainda consigo escutar a sua voz grave e aveludada, alimentando o imaginário de todos que como eu, seguia os seus pensamentos pela madrugada adentro, desligando por algumas horas dos problemas do dia-a-dia.

Blogmas2k20: Vamos mudar? Eu escrevi esse texto no inicio do Lado Milla. O Vamos Mudar? foi inspirado na propaganda da Seda de 2014. Porém, cada vez que re-leio sinto que ele transmite sentimentos que serão sempre atuais.

BLOGMAS2K20: Crianças Más da Ficção Que vão Ficar ...: O pré-requisito para ganhar PRESENTE no Natal é o bom comportamento. O Papai Noel avalia com muita rigides o comportamento das crianças: Se essas crianças forem boazinhas recebem que pediram em sua cartinha, se essas crianças forem malvadinhas não ganham presente como castigo pelo mau comportamento.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k20:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall