28 de dezembro de 2020

LADO MILLA AWARDS 2020: Musicas aleatórias do ano



No LADO MILLA AWARDS 2020 - Músicas "aleatórias" que eu ouvi no ano: Depois de uma pequena bagunça no Playlist de 2020 do Spotify da galera... Ouvi mais musicas do modo aleatório do que o álbum completo de uma banda ou cantor(a). No inicio do ano, eu exclui as musicas que estavam no meu celular... Graças ao 4G!



Pabllo Vittar feat. Psirico - Parabéns (Official Music Video)



Gloria Groove - Coisa Boa

GLORIA GROOVE - SEDANAPO

Manu Gavassi, Gloria Groove - Deve ser horrível dormir sem mim

Giulia Be - se essa vida fosse um filme 

Título da música: Jovem Eu pesquisando: eu vacilei na primeira regra do rolê

Giulia Be - Menina Solta

Giulia Be e Luan Santana - inesquecível


Giulia Be - (não) era amor

Carol Biazin - Beijo De Judas

Amarelo - Emicida 2019 (Álbum Completo)

Eu não lembro quando eu ouvi a primeira musica do Emicida. Mas, eu comecei a simpatizar com ele assistindo o programa Papo de Segunda que ele é um dos apresentadores.

Emicida - AmarElo (Sample: Belchior - Sujeito de Sorte) part. Majur e Pabllo Vittar (Áudio oficial)

Emicida - É tudo pra ontem part. Gilberto Gil

Emicida - Pequenas Alegrias da Vida Adulta part. Marcos Valle

Emicida - Quem tem um amigo (tem tudo) part. Zeca Pagodinho, Tokyo Ska Paradise Orchestra e Prettos

Rock de galpão

Esse é o album preferido da minha familia quando vamos viajar... Ou fazer um pequeno passeio de carro. Eu consegui viciar os meus pais a ouvir rock gaucho de alguma maneira.


o Rock de Galpão – grupo que resgata o cancioneiro gaúcho, criando versões contemporâneas para clássicos da música regionalista – O Rock de Galpão é formado por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Mestre Kó (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo), além do artista convidado Diablo Jr. (percussão e boleadeiras).



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k20:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall