2 de janeiro de 2021

2/365

Primeiramente, feliz ano novo! É assim que começamos as postagens aqui no Lado Milla. Ontem, eu não tive condições de escrever por aqui... Mas, já estamos no dia 02 de janeiro de 2021. 



O ano de 2020 foi tão confuso... Que eu tinha que seguir algumas tradições para a minha própria saudade mental. Por exemplo: Eu e meus pais passamos o Reveiwon na casa dos meus avós. Na praia, com meu tio que veio de Cuiabá/MS; Compramos espumante rose (maravilhoso!) até consegui dar uns golinhos... Faltando alguns minutos para 00:00 fui na beira do mar para as águas renovarem as minhas energias... 



O ano de 2020 parece a uma temporada de mau gosto de Black Mirror. Eu estava organizando os textos e as primeiras atividades do ano para dar continuidade ao estágio de Arteterapia. Quando eu ouvi no Jornal local as primeiras noticias sobre o Coronavirús; as pessoas que enquadravam-se no grupo de risco e um possível isolamento social... Resolvi trancar a Pós-Graduação. 

Organizando os meus livros na estante... Eu percebi que eu tinha lido pouco ano passado. Quando terminei de escrever a resenha do livro Quem é você, Alasca? que foi a minha ultima leitura do ano passado senti um click de "Eu amo ler!" no meu lado Leitora que existe e é bem forte em mim. 

Criei o Expresso Literário que iniciou em um perfil no Instagram, para colocar as minhas fotografias autorais dos detalhes dos livros que eu estou lendo ultimamente e escrever sobre minhas experiências literárias. E um Blog literário com extensão ao perfil literário no Instagram o Expresso Literário com uma temática voltada para o universo da literatura. 

E isso foi algo bom no meio do caos... Eu li o total de 30 livros nesse ano. E escrevi as resenhas e fotografei os detalhes dos meus livros para colocar no meu  Blog Literário.

O pedido para 2021 é o mesmo que faço há três anos: “Vamos combinar uma coisa; surpreenda-me que eu te surpreendo.” e esse pedido continua se concretizando desde então.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall