23 de dezembro de 2014

Na estrada...


"...Tudo que aprendi, tudo que conheci/ Valeu a pena descobrir 
Quero lhe falar, é bom viajar 
Tocar pelo mundo afora..."

Depois de uma semana na estrada...Voltei!!! 

A mala de roupas também voltou, com algumas peças de roupas; novas, sujas e roupas limpas que nem toquei ao longo desses dias de viagem.Coloquei na minha bolsa alguns livros que estavam na prateleira dos "não lidos" da minha estante. Aproveitei a estrada, para colocar as minhas leituras em dia... Algumas horas antes de viajar, recebi um pacote pelo correio com um marcador e um livro MARAVILINDO da minha amiga conterrânea M° Fernanda e que renderam algumas lágrimas na amiga aqui no decorrer da viagem... (Fotografias, resenhas e + fotografias nos próximas postagens...).

A trilha sonora da viagem ficou por conta das bandas; Legião Urbana, 5áseco, Banda do Mar e o ultimo álbum internacional da querida Taylor Swift com o titulo de "1989". Eu adquiri alguns CDs ao decorrer do caminho; Paula Fernandes "encontros pelo caminho" e Acústicos e Valvulados "O fino do rock mendigo" e "Diamantes V erdadeiros" que foram a trilha sonora da volta para Floripa/SC.

Falando em Acústicos & Valvulados... Teve showzinho no "finzinho " da cidade de Joaçaba/SC. Os meninos estão com dois álbuns novos "O fino do rock mendigo" e a regravação das musicas antigas do álbum "Diamantes Verdadeiros" e esse show foi um dos primeiros de divulgação das musicas novas do álbum. O set list foram baseados nesses dois CDs deixando algumas clássicas da banda de fora #infelizmente. Desse novo álbum eu só conhecia "Efeito" e "Meio doido e vagabundo" fiquei meio que boiando nas canções novas. Logo coloco aqui, uma resenha com a minha opinião sobre os CD´s.

No decorrer da viagem foram de poucas horas de sono, visitas a parentes que nem lembramos que fazem parte da familia, voltinhas na cidade e pensamentos filosóficos de se morar em cidade pequena... E o mais importante, Passei momentos com pessoas especiais que fizeram essa viagem valer a pena!

Um comentário

  1. É sempre bom cultivar esses momentos, no final, é só o que realmente importa! Beijos milla! :*

    http://comamorgc.com.br

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall