30 de dezembro de 2015

Meus posts preferidos de 2015.

Na semana em que eu postei o LADO MILLA AWARDS falando sobre: Os livros, As musicas e os filmes que li/ouvi/vi nesse ano de 2015. Eu pensei em escrever uma categoria "Postagem do ano" sobre os meus textos preferidos desse ano. Porém, fiquei com receio de ficar parecendo um pouco arrogante... 

O que me fez mudar de idéia???

Nesse ano, eu escrevi textos que eu realmente me orgulhei do resultado. No mês de Agosto eu participei doo BEDA escrevendo TODOS os dias! "Pois, até o fato de respirar era motivo para escrever e postar no blog.". E isso me fez mudar de idéia sobre colocar os textos que eu mais gostei de escrever nesse ano.



01- O ANO QUE APRESENTEI O TCC

O texto mais pessoal que já escrevi por aqui... Contando a minha trajetória até chegar a faculdade de Psicologia e finalmente apresentar o "temivel" Trabalho de Conclusão de Curso. "...Agora, estou aqui, sentada escrevendo sobre toda a minha trajetória e confirmando aquela velha história que diz que: A vida " não é sobre o quão rápido chegarei lá/não é sobre o que está me esperando do outro lado. É a escalada...♪" 



2. SARA: A MINHA BFF COLÔMBIANA 

Naquela semana eu conheci a Sara. Uma garotinha encantadora de apenas 8 meses que se tornou a minha BFF: Baby Friends Forever. E foi uma das pessoinhas que eu mais gostei de conhecer esse ano. 





3. ORGANIZANDO A MINHA ESTANTE 

Tenho uma estante de livros desde o ano passado. E sempre tive duvidas na hora de organizar os meus livros com outros objetos. Leia-se, miniaturas do Mac-Donalds, caixas, CDs, aparadores de livros... Desde então, procuro dicas na internet para manter uma estante organizada.Nessas navegadas na internet, encontrei o Blog da Ana Medeiros com algumas dicas universais e bons exemplos de decoração que resolvi experimentar e fotografar passo á passo da arrumação da minha estante.




4- PRECISAMOS FALAR SOBRE: ABORTO


Esse texto foi escrito para um trabalho da matéria de Psicologia & Direitos Humanos da faculdade de Psicologia. Gostei bastante do resultado e como eu estava na fase de escrever TEXTÃO resolvi re-escreve-lo e publicar aqui no Blog. 


5. INSTAGRAM O FAST FOODS DAS REDES SOCIAIS.

As Redes sociais e a internet e geral estão passando por um processo bastante delicado... Essa é a geração dos palpiteiros todos os meus contatos do Facebook criaram textão para palpitar sobre o caso da modelo famosa que "cansou" da vida de mentira e resolveu mudar todas as legendas da imagem da sua conta no Instagram falando sobre as manipulações da imagem e toda a mentira que havia ali. As imagens do Istagram nos mostram um produto totalmente fora da realidade estética e a expressão "comer com os olhos" se torna inapropriada.


Um comentário

  1. Adoreii os posts e vou dar uma passadinha no fast-food(instagran) adorei a ideia :D

    Bjjs, sucesso!!!!

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall