23 de dezembro de 2015

LADO MILLA AWARDS: Filmes do ano

Na ultima postagem do LADO MILLA AWARDS fecharemos com a Categoria: Filmes que vi em 2015 (não necessariamente desse ano) percebi que vi pouquíssimos filmes depois que o megafilmes foi tirado do ar #RIP:




Filme do ano

O filme Cidades de Papel não teve tantas expectativas quanto o filme A Culpa é das Estrelas no ano anterior. A adaptação literária foi bastante fiel.

Melhor adaptação literária

A melhor adaptação literária vai para o filme O Menino do Pijama Listrado. No filme vimos as cenas não mais "contada" no olhar de uma criança... O que torna o filme mais dramático e real do que o livro.

Filme Infantil; 

O filme Divertida Mente lançado esse ano foi uma das grandes apostas da Pixar. E eu como grande admiradora desses tipos de filme tive minhas expectativas superadas porque o filme é muito bom!

Queridos da "Sessão da Tarde"; (Essa categoria super criativa é de filmes que vi nas minhas tardes sonolentas desse ano.).

O filme que eu mais vi nas típicas "sessões da tarde" foi os filmes estrelados pela Lidsay Lohan principalmente o filme Operação Cupido que foi o primeiro filme (1998) estrelado pela Lidsay.


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall