21 de dezembro de 2015

LADO MILLA AWARDS: Musicas do ano

Ano passado, foi criado a categoria #Canção de Segunda. Porque eu senti a necessidade de escrever com uma certa frequência sobre as músicas/bandas e álbuns que vá ouvindo na semana e também sobre as minhas “descobertas musicais”.


                                 
                   Os melhores álbuns do (meu) ano de 2015


Jack Johnsom "In Between Dreams" O estilo musical "Surf-music"  tem o dom de me acalmar.... Adoro ouvir essas musicas na estrada...


Banda do Mar; é um projeto do casal mais fofuxo do mundo da música... Sou suspeitíssima em dar uma opinião concreta desse álbum, pois amo loucamente o Marcelo Camelo e gosto bastante do jeitinho menininha da Mallu Magalhães. Ouvi bastante esse álbum nesse ano de 2015.



Tiago Iorc "Troco Likes"; Eu sou dessas pessoas que odeia regravações. Quando eu ouvi a musica Dia Especial na voz de Tiago Iorc a minha primeira reação foi torcer o nariz para o álbum inteiro! O que me fez mudar de ideia, foi a canção "adorei te ver" e as outras canções são realmente muito lindas.


Cássia Eller "Acústico MTV"; Ouvi também bastante "clássicos" do Rock 80-90 teve uma Musical contando sobre a vida de Cássia Eller na minha cidade e foram dos mesmos criadores do Musical Cazuza nesse mesmo ano. Foi uma semana ouvindo Cassia Eller.


HG Insular; Montei uma playlist com musicas desse album no meu celular e ouvi durante as minhas voltas de onibus para ir/voltar da faculdade e pelas minhas voltas pelo centro.
Maria Gadú É uma das minhas cantoras favoritas. E todos os 3 álbuns dessa cantora são maravilhosos!

O álbum “Tão Deserto Quanto Eu”, o primeiro da promissora Monocine, banda mineira formada por Fábio Della (vocal e guitarra), Felipe Brant (baixo), Hamilton Soares (teclados) e Nenel Neto (bateria). Radicado em Belo Horizonte há cinco anos, Fábio Della é catarinense e ficou conhecido por seu trabalho à frente do grupo Aerocirco. É ele quem assina as 10 composições do disco, gravado nos estúdios Mix e Ultra, entre novembro de 2014 e março deste ano.
Outras musicas avulsas...
  • The Climb - Miley Cirus
  • miley cyrus butterfly fly away - Miley Cirus
  • Passarinho - Emicida
  • Somebody - Lemonade Mouth
  • Cazuza - Sorte e azar
  • O filho do seu menino - Jair Rodrigues
  • God's Not Dead - Like a Lion (versão para o filme) (Newsboys)
  • Mariposa Technicolor - Fito Paez
  • El Lado Del Camino- Fito Paez


2 comentários

  1. Tiago Iorc arrasou com esse álbum! E eu adorei a Emma no gif, esse filme e essa música são demais hahaha

    ResponderExcluir
  2. Bacana! Adoro posts com música nacional... Pra eu me inspirar!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall