6 de agosto de 2016

BEDA #06 - Links da Blogosfera

Toda sexta-feira, compartilharei aqui as postagens que eu mais gostei de ler (ou assistir!) a ideia inicial, é que as postagens sejam recentes mas vai depender o quão corrida estará a life.... Porém, de qualquer forma o conteúdo será escolhido sempre com muito amor e carinho!


POSTAGENS



    #6 - TRÊS COISAS QUE O MUNDO MAIS PRECISA

    Henrique Participou da da postagem coletiva do projeto Vai um Café? com um texto bastante pertinente sobre as olipiadas que apesar de tudo devemos nos sentir orgulhosos da nossa pátria http://www.iletrando.com.br/2016/08/beda-6.html?m=1



    Como é que eu vou dizer que acabou?

    " Não escrevo nada aqui há cinco meses e há uns quatro parei de sofrer por causa disso, mas já não tenho vontade de escrever aqui há muito mais tempo. Falar sobre o fim é difícil mesmo quando ele já aconteceu. Eu vou do início: Há exatamente um ano eu anunciei que faria o BEDA, me propondo o desafio de postar todos os dias durante um mês inteiro. Eu estava trabalhando, fazendo TCC, com problemas em casa, tentando virar adulta e já não tinha mais idade pra isso, mas sem pensar muito eu fui lá e fiz - e foi incrível..."


    UHHHHHH TWENTY T...HREE

    Então eu não posso mais usar a música da Taylor Swift. R.I.P. época da vida em que eu podia usar 22 como descrição, ou dançar como se fosse minha música porque, de fato, eu tinha vinte e dois. Agora eu tenho vinte e três. http://ohsofangirl.blogspot.com.br/2016/08/uhhhhhh-twenty-three.html


    O que é: VEDA e BEDA?

    No primeiro dia do mês de Agosto "choveram" Blogs favoritos escrevendo que iriam participar do BEDA e um desses blogs que sigo é o Quase Mineira "http://quasemineira.com.br/2016/08/o-que-e-veda-e-beda/



    2 comentários

    1. Gostei da tua ideia, porque assim vamos conhecer vários outros blogs entrando no teu.
      Beijos
      Mundo de Nati

      ResponderExcluir
    2. Gostei da ideia... Isso dá espaço para conhecer blogs que os autores gostam.
      Beeeijos!

      www.luhcastt.com

      ResponderExcluir

    ➤ Todos os comentários são moderados.
    ➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
    ➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
    ➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
    O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

    © Lado Milla
    Maira Gall