7 de agosto de 2016

BEDA #07 - PRIMEIRA SEMANA DO PROJETO!

Quem passou aqui no segundo semestre de 2015. Especificamente, em Agosto provavelmente observou a grande quantidade de postagens que foi a minha primeira participação do BEDA.
A qualidade dos textos é bastante questionável... Porém, a grande lição daquele ano foi que é possível escrever todos os dias!

Faltando uma semana para o mês de Agosto, lembrei da adrenalina que foi escrever & fotografar nesses dias do mês. Então, eu logo tratei de entrar em um projeto com pessoas maravilhosas que encararam o desafio comigo, e criamos um grupo chamado #BEDArJUNTAS. De novo. Agosto chegou, e cá estamos nós, afinal.


Na primeira semana do BEDA não houve cronogramas para escrever os textos no blog. Pois, fazia praticamente 2 meses que eu não escrevia aqui no Blog.



1° dia - Apresentação do BEDA

2° dia - BEDA #02 - LANÇAMENTO DO LIVRO PAPAI É POP 2 E MAMÃE É ROCK  A editora Belas Letras e o radialista, professor sobre humor e pensamento criativo apresentador... Marcos Piangers. Estiveram no dia 19 de julho de 2016 (terça-feira) na livraria Saraiva aqui de Floripa lançando os livros: Papai é Pop 2 e Mamãe é Rock 

3° dia - BEDA #03 - TAG LITERÁRIA: ESCRITORES A TAG consiste em 5 perguntas simples (a respeito de escritores), sendo assim rapidinha para mostrar um poucos dos gostos literários

4° dia - BEDA #04 - LOOK DO DIA Hoje é dia de postagem coletiva com o  #BEDArJUNTAS Esse grupo consiste em nos encorajarmos á encarar o desafio de escrever todos os dias no mês de Agosto. A primeira postagem  coletiva é LOOK DO DIA.

5° dia - BEDA #05: D. ROSA: E O PESO DA VIDA... Hoje Facebook lembrou-me que Faz 1 ano que escrevi esse texto. Sobre um momento emocionante que o estágio  de Psicologia me proporcionou a viver e sentir...

6° dia - BEDA #06 - LINKS DA BLOGOSFERA
Toda sexta-feira, compartilharei aqui as postagens que eu mais gostei de ler (ou assistir!) a ideia inicial, é que as postagens sejam recentes mas vai depender o quão corrida estará a life.... Porém, de qualquer forma o conteúdo será escolhido sempre com muito amor e carinho!



2 comentários

  1. Ta sendo ótimo participar, vamos continuar firmes com o beda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, firmes e fortes no BEDA. Apesar de trabalhoso é muito legal ver que se a gente se esforçar um pouquinho dá para postar todos os dias. Boa sorte no BEDA. Beijoo

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall