9 de agosto de 2016

BEDA #09 - Book Haul (1° semestre )

  
Quando o Blog ainda se chamava "Um Lado meio Milla..." eu fazia um “Book Haul” fotográfico com os livros que eu vou comprando no decorrer do semestre (janeiro - junho). 

Nesse primeiro semestre, as minhas leituras andam bastante devagar... Porém, estou satisfeita. Logo mais, escrevo as resenhas dos livros que li nesse primeiro semestre.


  • O Magico de Oz - BAUM 
  • O Papai é Pop - Piangers 
  • Cartas de Amor aos Mortos- Ava Dellaira 
  • O Diário de Anne Frank - resenha
  • Auggie & eu - R.J Palácio - resenha

Ultima leitura


    Ainda estou lendo Cartas de Amor aos Mortos e estou contando as páginas que faltam para acabar e poder resenhar aqui no blog.




    Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
    Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
    Snapchat: Lmilla5



    3 comentários

    1. Ai, tem tanto livro nesse pilha que gosto que nem sei por onde começar, hahaha!
      Meus favoritos são Auggie & Eu e 365 Dias Extraordinários porque, né, são verdadeiras inspirações de vida, mas O Mágico de Oz também merece aplausinhos, acho um dos livros infantis mais gostosos de ler de todos os tempos!
      Depois quero ler as resenhas, hihihi!

      ResponderExcluir
    2. Eu sou viciada em livros e, desde que li Extraordinário, estou querendo loucamente Auggie & Eu e 365 Dias Extraordinários! Essa história é tão linda que tudo que for lançado vou querer mais e mais! rs
      O Diário de Anne Frank também estou louca para ler, vou lá conferir sua resenha! :)
      xoxo

      ResponderExcluir
    3. ps: O link do Diário de Anne Frank está indo para a resenha de Auggie & Eu!!! ;)

      ResponderExcluir

    ➤ Todos os comentários são moderados.
    ➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
    ➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
    ➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
    O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

    © Lado Milla
    Maira Gall