8 de maio de 2017

#Cançãodesegunda: Sandy lança clipe lindo para “Respirar”


Sandy Leah lançou na ultima sexta-feira (5) lançou o vídeoclipe “Respirar” e junto com ele um EP com a versão em estúdio de outras quatro faixas, presentes no seu último DVD! Com direção de Santiago Paestor, o vídeo mostra diferentes pessoas tentando (e conseguindo) superar os desafios do cotidiano, certamente seguindo o conselho de Sandy: respirar!

A Sandy dá o ar da graça na produção! Entre uma cena e outra dos personagens do vídeo, ela surge cantarolando, compondo a letra da faixa e até dançando bem leve pela sala… Um amorzinho! como só a Sandy consegue ser.Deu vontade de sair dançando assim, bem solto e claro, colocando a nossa alma pra dar esse respiro, que é sempre bom! Enfim, recebam essa lindeza:


  


Respirar
Sandy Leah

Hoje eu acordei sem pressa
Deixei a janela aberta
Vi a vida tão repleta de amanhecer
Hoje eu pude ver de perto
Que um coração aberto
Torna tudo mais fácil de acontecer
Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar, pra respirar
Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar, pra respirar
Hoje eu me joguei das nuvens
Tirei o pó e a ferrugem
Vi que o sol brilha mais claro se a gente 'tá' bem
Voos podem ser mais altos
Frases podem ser mais belas
Hoje eu vou gritar mais forte a sorte que a gente tem
De ser feliz sem ser refém
Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar, pra respirar
Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar, pra respirar
Parapapará papara
Parapapará papara
Parapapará papara
Parapapará papara
Parapapará…

3 comentários

  1. Não tinha visto ainda, adorei! Muito sutil e fofo, não só ela como as outras histórias também :) Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. essa música caiu como uma luva aqui ♥

    ResponderExcluir
  3. A sandy veio com tudo, né? eu já nao consigo parar de escutar a "me espera", essa entrou pra lsita de "repeat, repeat, repeat", haha. E o clipe ficou incrível! Sensível como ela :)

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall