13 de dezembro de 2018

#13 Antes que 2018 acabe...


No blog Lado Milla é tradição escrever um post intitulado de 14, 15, 16 coisas para fazer naquele ano. Porém, em 2017 eu esqueci de escrever as 17 coisas que eu gostaria de fazer em 2017(...). Nesse ano, eu percebi que eu gostaria de escrever sobre as 8 coisas que eu fiz nesse ano:

🎨PÓS GRADUAÇÃO EM ARTE-TERAPIA; Na inicio  do ano, fui assistir uma palestra sobre Introdução a Arteterapia a palestra foi tão maravilhosa, que em um certo momento eu tive um click! na minha cabeça: A metade das minhas dinâmicas de grupo para as crianças e os trabalhos na faculdade eu usava os diferentes tipos de ARTE ( fotografia, desenhos, musicas...). A Pós em Terapia Cognitivo Comportamental acabou ficando em segundo plano (Uma segunda especialização talvez) e acabei me inscrevendo na Pós-Graduação em Arteterapia.

💪CONTINUAR O TREINO NA ACADEMIA; Eu continuo treinando 3x por semana. Depois de fazer alguns ajustes horario/treinador os treinos ficaram mais divertidos.

📖COMPRAR/LER LIVROS ; Observei que em 2018 eu comprei mais livros do que realmente me organizei na leitura desses livros. Amarguei em apenas cinco leituras em 2018

📚ORGANIZAR OS MEUS LIVROS NA ESTANTE: Eu sempre acho que a minha estante está desarrumada...  Organizo os meus livros 2X por semana ou quando adiquiro mais livros.

💻MANTER O BLOG ORGANIZADO: Eu tenho necessidade de mudanças... Porém, devezenquando eu sou nostálgica. Há um ano atrás, encontrei esse Layout original da Maira Gall bastante famoso na blogosfera e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou uma zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.  As peças do quebra-cabeça estão embaralhadas... A identidade visual do blog é a mesma que uso no cartão do Blog. Fiz isso porque facilita no momento da pessoa assimilar e reconhecer o blog no material gráfico.  Senti saudades dessa "identidade visual" me deixando bastante saudosista nesses dias...

📷FOTOGRAFEI DOIS EVENTOS: Fotografei um festa de Halllowen e um aniversário de 80 anos

🎉VIAJEI SOZINHA: Foi praticamente um bate-volta na cidade de Balneário Camboriú para comemorar o aniversário de uma amiga. Mas, valeu a pena.

📑ORGANIZAR O BULLET JOURNAL; Conheci a idéia de Bullet Journal em Julho/2018... Depois de muitas agendas esquecidas... Bloquinhos e folhas aleatórias perdidas ou no lixo. O BuJo entrou na minha vida como algo mais leve... Hoje, o bullet journal se tornou algo essencial para eu poder me organizar diariamente.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

4 comentários

  1. Quanta coisa legal. Fico feliz por você. Acho muito legal fazer uma retrospectiva do ano, contando com as coisas animadas que fizeram ele agradável.
    Identifico-me com a questão do Bullet Journal e na da estante organizada haha' fico mudando a organização da minha estante o tempo todo também.

    Que 2019 seja ainda melhor e com novas descobertas e coisas legais <3

    até <3
    mrs poirot

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber as 8 coisas que conseguiu fazer esse ano, desejo que em 2019 faça muito mais, manter o blog organizado é uma meta minha para 2019

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal. Parabéns por ter conquistado tantas coisas.. Quando temos uma meta e persistimos nela, dá certo

    ResponderExcluir
  4. É ótimo conquistar tantas coisas. Fico feliz por ti! Que possamos continuar progredindo em nossas metas!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall