14 de dezembro de 2018

#14. 2° SEMANA: BLOGAGEM ESPECIAL DE FINAL DE ANO


Quase me esqueço de escrever sobre a 2° semana da Blogagem Especial de Final de Ano. Esses dias foram cheios de expectativas (ainda esta sendo...) tem um trabalho voluntário que eu estou muito afim de fazer; Tem as aulas de pós-graduação que me deixaram com os nervos a flor da pele; teve outros textos que pensei em escrever enquanto eu esperava esses resultados...

LINKS DA SEMANA


  •  #13 Antes que 2018 acabe... No blog Lado Milla é tradição escrever um post intitulado de 141516 coisas para fazer naquele ano. Porém, em 2017 eu esqueci de escrever as 17 coisas que eu gostaria de fazer em 2017(...). Nesse ano, eu percebi que eu gostaria de escrever sobre as 8 coisas que eu fiz nesse ano
  • #12. 33° Feira do Livro de Florianópolis Entre as ações realizadas pela Câmara Catarinense do Livro, cabe citar a Feira do Livro de Florianópolis, com 32 edições consecutivas, a Feira Catarinense do Livro, iniciada em 2002, no início chamada de “Feira de Rua do livro de Florianópolis”
  • #11 Metas de leitura de 2018 (ou não) Hoje venho contar a vocês os livros que comprei e li ou não li e a situação de cada um desses livros... Pretendo ler esses livros que eu ainda não li ainda essa semana ou no primeiro semestre de 2019. 
  • #10: Crianças más da ficção que vão ficar sem pres... Esse "TOP5" surgiu para avaliarmos o comportamento dos personagens "malvadinhos" da ficção que não vão ganhar presente nesse dia das crianças...
  • #09 Séries: Episódios Natalinos. Quando eu escrevi o post 5 filmes com o tema sobre Natal pensei também nas séries que nessa época do ano também comemoram com episódios especiais sobre o Natal.

    The One With The Holiday Armadillo (S07E10)


    Só Friends para reunir o Papai Noel, o Superman e um estranho tatu em um especial de Natal. A série teve outros episódios natalinos momeráveis, mas nada superar este, que tem Phoebe sofrendo para dar um presente para Joey que faça Rachel se mudar do apartamento e ainda termina com o funeral do Coelhinho da Páscoa.
  • #08. Sobre o espirito Natalino... Nesse mês, as lojas e departamentos com decorações natalinas e para piorar, tocando o CD da Simone no ultimo volume: Então é Natal... Nem parece que há dois meses atrás as pessoas entraram em calapso por causa das eleições. E mesmo estando na primeira semana de Dezembro ainda estamos trocando farpas nas redes sociais.

    Na maioria das vezes o "espírito natalino" vem um pouco tarde... Outras vezes, ele nem vem. Paciência...

  • Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
    Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall