12 de dezembro de 2018

#12. 33° Feira do Livro de Florianópolis



A Câmara Catarinense do Livro – CCL - é uma entidade sociocultural e sem fins econômicos, criada com o objetivo de unir as entidades literárias e os livreiros de Santa Catarina, bem como promover e divulgar as obras dos autores catarinenses. Foi criada, em 1970, como ACEL - Associação Catarinense de Editores e Livreiros, que posteriormente deu origem à CCL. Os associados são: editores, distribuidores e livreiros, pessoas jurídicas que participam efetivamente dos eventos promovidos pela CCL. Entre as ações realizadas pela Câmara Catarinense do Livro, cabe citar a Feira do Livro de Florianópolis, com 32 edições consecutivas, a Feira Catarinense do Livro, iniciada em 2002, no início chamada de “Feira de Rua do livro de Florianópolis”, e o Concurso Literário da CCL, lançado em 2001, com a publicação dos textos vencedores.


Começa nesta quarta-feira (12) a 33ª edição da Feira do Livro de Florianópolis. O evento ocorre todos os dias no calçadão da Avenida Paulo Fontes, no Centro, até 23 de dezembro. A entrada é gratuita. Os descontos chegam a até 70%, segundo a Câmara Catarinense do Livro. 
A feira está aberta de segunda a sábado das 8h30 às 20h30 e aos domingos, das 13h às 18h. Haverá sorteio de livros diariamente. Também haverá lançamento de publicações, sessões de autógrafos e bate-papo com autores. A programação completa pode ser encontrada no site da Câmara Catarinense do Livro.

LOCAL: Av. Paulo Fontes - Centro (Em frente ao TICEN)
DATA: 12 a 23 de dezembro de 2018
HORÁRIO: 8:30 às 20:30 horas




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall