15 de dezembro de 2018

#15 Fotografando Domingos: Em Passo fundo/RS



No inicio do blog, nasceu um projeto chamado "fotografando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Não tem quantidade exata de fotos, pois, irá depender da quantidade de fotos que eu mesma fotografe nesses dias...

Domingo fomos para o PASSO FUNDO SHOPPING em Passo Fundo/RS




PROJETADO PARA CELEBRAR ENCONTROS, O PASSO FUNDO SHOPPING TRAZ O MAIOR E MAIS COMPLETO CENTRO DE COMPRAS DA REGIÃO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL. REÚNE GRANDES MARCAS, LAZER, GASTRONOMIA E MUITA DIVERSÃO EM UM PROJETO INOVADOR PENSADO PARA PROMOVER AS MELHORES EXPERIÊNCIAS.VENHA VIVER TUDO DE BOM QUE A GENTE TEM.


















Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Um comentário

  1. Que legal, adorei todas suas fotos, eu também estava pensando em fotografar um dia meu aleatorio! Amei seu post

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall