21 de dezembro de 2018

#21. 3° SEMANA: BLOGAGEM ESPECIAL DE FINAL DE ANO

  • E chegamos atrasados na 3° semana da Blogagem Especial de Final de Ano.Esses dias foram cheios de resultados das espectativas da semana passada. Finalmente, entrei no trabalho voluntário que eu estou muito afim de fazer; As aulas de pós-graduação que me deixaram com os nervos a flor da pele finalmente engrenou de uma maneira surpreendente que ainda irei escrever sobre isso.

  • LINKS DA SEMANA

  • #20. Discografia de 2018 Nesse ano, eu escreverei sobre as musicas que eu ouvi de acordo com a minha Playlist de 2018 do Spotify.  O que é bastante irônico. Pois, a ironia começa no título desse texto "Discografia de 2018". Ouvir musicas no modo aleatório no Spotify ainda me parece algo muito moderno para uma pessoa da geração 80-90, que colecionavam CDs dos musicos e das bandas preferidas e colocava para tocar no Disckman (lembram?).  


  • 19. Sobre as madrugadas que sinto falta... É nas madrugadas assim que eu mais sinto falta daquele radialista, se eu fechar os olhos parece que eu ainda consigo escutar a sua voz grave e aveludada, alimentando o imaginário de todos que como eu, seguia os seus pensamentos pela madrugada adentro (...) Sobre saudades de ouvir rádio de madrugada.
  • #18. Retrospectiva: Novelas que terminaram no 1° s... O primeiro semestre de 2018 continuou sendo meses estranhos... Com a programação do canal aberto do ano passado. O ano de 2017 foi um ano tão estranho que tive uma dificuldade extrema de elencar tudo que assisti ao longo daqueles 12 meses.
  • #17 Sobre as minhas coleções...  Eu comecei a colecionar Bottons-literários em 2013. Já falei sobre elas aqui no blog, onde falo sobre os eventos da Intrínseca por isso não vou me prolongar muito. Atualmente, eu tenho 26 bottons que ficam guardados nessa lata.
#16. A Noite do Rei - Rafael Malenotti  Quando eu nem tinha planos em criar um "Diário de Chalaça´s" para escrever sobre os shows que vou com uma certa frequência... Eu escrevi um relato emocionante sobre A Noite do Rei - Em que Rafael Malenotti & Banda fazem uma re-leitura das musicas do Roberto Carlos. No blog anterior, eu escrevi um relato emocionante na época, e graças ao Archive eu consegui salvar o relato e escrever aqui no Blog Lado Milla.


  • #15 Fotografando Domingos: Em Passo fundo/RS No inicio do blog, nasceu um projeto chamado "fotografando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Domingo fomos para o PASSO FUNDO SHOPPING em Passo Fundo/RS.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall