15 de abril de 2019

Canção de Segunda : Vou Com Você - Acústicos & Valvulados



A musica Vou Com Você apareceu pela primeira vez no DVD “Acústico, Ao Vivo  A Cores” (2007), e agora ganhou uma versão de estúdio com Rafael Malenotti nos vocais. “Foi minha primeira composição individual que a banda gravou”, conta Móica. A inspiração veio enquanto ele olhava uma foto do seu pai com 18 anos no exército, e foi concluída rapidamente, em minutos – um sentimento que caiu no papel.“Talvez seja por isso que muitos se identificam com ela”, explica.

 Turnê "Chame a familia" é uma piadinha interna com oos meninos da banda quando carrego os meus pais para os shows da banda.
Acústicos & Valvulados - Vou Com Você [Lyric Video] Vídeo feito com a participação dos fãs da banda. Também tem a letra pra todo mundo cantar junto!




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

8 comentários

  1. ah que musica legal, eu ainda não conhecia ela, mas gostei muito do ritmo e a letra também é muito bonita, adorei a indicação! já até coloquei na minha playlist do spotify! <3

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda. Confesso que não faz muito o meu gosto musical, mas achei a letra interessante <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia essa música, mas a primeira escutada rs' gostei da letra! ótima indicação!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço a banda e bem a música, mas saber a história da composição dela me deixou curiosa... Vou lá abrir o vídeo e conferir. Tenho certeza que vou amar! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Já ouvi falar da banda mas nunca escutei nenhuma música. Gosto mais de músicas internacionais. Principalmente trilha sonora de filmes. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não conhecia a banda ou a música, mas fiquei super encantada. É uma canção bem gostosinha e que teve um lyric super lindo, com fotos! Pareceu uma forma super carinhosa da banda agradecer o carinho dos fãs. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a banda, mas gostei do som que eles fazem. Seria ótimo para eu colocar para dormir, é uma batida muito gostosa.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall