12 de maio de 2020

T de TAG: De Blogueira para Blogueira.


Por que resolveu a criar o blog? 

Escrever é uma atividade solitária... Eu gosto de escrever sobre os meus traumas, manias, defeitos e sonhos. Outras vezes escrevo sobre as musicas que eu estou ouvindo, resenho os livros que leio e ultimamente estou escrevendo as séries que vejo no Netflix. Ter um blog pessoal é uma oportunidade de escrever qualquer tipo de assunto que eu me dispuser a escrever no Blog. 

De onde se inspirou para ter este nome? 

Então, o blog se chamaria "Um lado meio Milla..." por ser um blog pessoal nada mais justo ter meu apelido de infância no nome do blog. Quando completei a 50° postagem vi que, estava dando certo e que vinha cumprindo o papel de blog pessoal com, textos pessoais no estilo "my dear diary..." 

Qual é o seu maior medo diante da blogosfera? 

A nossa língua portuguesa é linda mas pode ferir quando é mal interpretada... Ser mal interpretada, esse é um dos meus piores medos na blogosfera . Escrevi uma vez, sobre o termo "mais amor na blogosfera" e um grupo específico se ofendeu e acabou excluindo-me da "panelinha" que aquele grupo de divulgação se tornou. 

Já passou por algum momento ruim com blog? Se sim, o que fez para contornar a situação? 

Não foi com o blog mas refletiu nele. Ano passado, a vida off-line andou um tanto bagunçada obrigando-me a colocar o blog em "Hiatus" por três meses. Contornando com o BEDA no mês de agosto. 

O que te faz manter com o blog mesmo diante de tantos problemas da blogosfera? 

Escrever é uma atividade solitária... O que me faz manter um blog nos dias atuais é somente a vontade de escrever e fotografar. É um grito no escuro... que devezenquando tocam alguém na blogosfera. 

Qual é seu maior sonho em relação ao blog? 

Quero ser reconhecida por algo que escrevi...

Caso tenha um sonho com o blog, o que tem feito para conseguir alcançar ele? 

A única coisa que faço no momento é divulgar. Estou escrevendo e fotografando também...

Você acredita que seu blog pode servir de inspiração para outras pessoas? Por que?
  
Acho que sim... Escrever é a melhor forma de desabafar e colocar para fora tudo que incomoda quando fica trancado dentro da gente.

Você já conseguiu alguma parceria para o blog? Se sim, como e com quem foi? 

Não.

Caso não tenha conseguido nenhuma parceria, com que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?

Eu gostaria de trabalhar com editoras de livros. Pos escrevo resenhas dos livros que eu estou frequentemente lendo.

O que pretende fazer quando chegar aos $100,00 dólares do Google Adsense? 

Não sei. 

Você já investiu financeiramente em algo para o blog? Se sim, qual o valor do investimento e em que foi aplicado? 


Sim. Tenho uma Maquina Fotográfica que uso para registrar as fotografias das postagens.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

7 comentários

  1. Que legal essa Tag! Me identifiquei com a postagem! Não é fácil ter blog num tempo em que as pessoas leem tão pouco! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. adorei a tag e suas resposta, sobre as parcerias tem varias editoras que fecha parcerias com blogs, manda msg pra elas.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Heey, Milla.

    Gostei bastante da tag, ajuda os leitores a nós conhecer melhor e dá uma sensação de aproximação com quem escreve no blog. Atualmente está complicado manter um blog porque as pessoas agora com youtube, estão com preguiça de ler e isso desanima as vezes. Espero que seu blog consiga alcançar o reconhecimento que você deseja, muito sucesso.

    Um grande beijo ♡

    https://blogjaquedelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a gente cresce com essa ideia de que ser escritor/escrever é um ato solitário, mas acredito que na prática não é bem assim. Querendo ou não nossa inspiração vem do nosso convívio ou ausência dele com outras pessoas.

    Achei interessante a tag e conhecer um pouco da sua trajetória.



    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  5. Muito leal o post e muito bom saber que você não desistiu em momento algum. Gosto muito de blogs pessoais <3

    ResponderExcluir
  6. Essas tags são bacanas pra gerar conteúdo e até conhecer um pouco mais sobre quem escreve

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das suas respostas, e fiquei pensando no que eu responderia em cada uma das perguntas. Eu criei meu blog principalmente para sentir que eu tinha um espaço só meu, onde eu pudesse me expor como realmente sou. Não me arrependo de forma nenhuma dessa decisão.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall