31 de julho de 2020

E tagarelou, tagarelou a falar... ♫

Hellow. Quarenteners!

A minha vida (e da maioria da população...) estamos dentro de casa saindo apenas quando é necessário... Em quarentena, sem muita coisa para escrever sobre o meu dia-a-dia

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



O T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s em que eu era desafiada a responder. Em tempos de "Quarentena mundial" e para mudar um pouco de assunto... Esse mês respondi: FOLKLORE BOOK TAG

Nas Quartas-feiras, nós usamos rosa...Temos o Projeto 52 semanas que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas fazendo assim, um Top 5 por semana: Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?, Semanas - 16: Isso, pra mim, não é diversão, Semana 17 - Personagens cuja vida eu gostaria de v... SEMANA 18 - Sinto saudades...

Re-escrevi algumas crônicas antigas que já pareceram aqui no blog: A Bruxinha de Biscuit....


A Gabriela do Me Paga Uma Coca? viu uma corrente no Twitter (?) sobre as piores dores que a gente já sentiu e a Gabi além de listar algumas dores. Ela escreveu um post falando um pouco mais sobre as suas dores... Como ela mesmo escreveu "...porque todo ser humano gosta de falar dos sofrimentos que já passou e também gosta de causar choque e/ou pena nos outros, no sentido de "veja o que me aconteceu, horrível né?". Essa pessoa que voz escreve, adora entrar nas "vibes erradas" e resolveu listar e escrever sobre as suas dores também: Sobre as minhas dores....

O QUE EU LI ESTE MÊS


Eu comecei o mês lendo, 𝑨 𝑳𝒐𝒏𝒈𝒂 𝑽𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒂 𝑼𝒎 𝑷𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝑷𝒍𝒂𝒏𝒆𝒕𝒂 𝑯𝒐𝒔𝒕𝒊𝒍 da Becky Chambers resolvi dar uma pausa na leitura para participar das Leituras Coletivas:


No mês de agosto, eu vou ler Coraline. Esse livro simplesmente pulou na minha pessoa na ultima voltinha na livraria... E eu estou participando da minha primeira Leitura Coletiva ativamente junto com os @macabreiros⚔💀☠☠⚔ Também no mês de Agosto me juntarei a Luana do @chadeluh para participar da leitura coletiva do livro 𝕄𝕖𝕕𝕚𝕔𝕚𝕟𝕒 𝕄𝕒𝕔𝕒𝕓𝕣𝕒, um dos últimos lançamentos do selo @macabratv da @darksidebooks.



Escrevi um pouco sobre mulher na literatura em: Precisamos conversar sobre a mulher na literatura.

Observando as minhas Resenhas Literárias percebi que elas estão desorganizadas e outras sem fotografias dos livros... Fotografei alguns livros e organizei a minha primeira Resenha: A Vida do Livreiro A.J. Fikry

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS



Nessas madrugadas, onde eu estava zapeando os canais da net eu parei na Disney Channel e estava passando a série: Gabby Duran: Babá de Aliens... 5 motivos para assistir ‘Gabby Duran: Babá de Alie...




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall