19 de agosto de 2020

Semana 21: Meus piores defeitos.



Encontrei o projeto 52 semanas bem bacana na Blogosfera que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido !!! Pretendo responder ao projeto todas as Quartas-Feiras. 

1. Não saber dizer não

Eu não sei dizer não! E quando eu digo "não" parece que fico em falta com as pessoas... e sempre acabo me metendo em confusão por isso.

2. Antissocial

Já fui muito "social" apesar da minha dificuldade de dar "Oi"e cumprimentar mas, ultimamente criei um asco de alguns tipos de pessoas que até o contato físico está difícil de lidar.

3. Mal-humorada

Meu humor muda com uma frequência impressionante. Não sou uma pessoa "rabugenta" rio de piadas idiotas e me divirto com muito pouco. Meu senso de humor só será afetado pela famosa TPM de todos os meses... Quando as pessoas são extremamente grosseiras costumo ficar com péssimo humor.

4. Teimosa

Sou teimosa, a ponto de não discutir com as pessoas que pensam ao contrário... Se eu estiver certa/errada ninguém precisa (nem quero...) que gastem saliva tentando provar o contrário.

5. Ansiedade

o primeiro é o que mais me afeta, embora seja de fases, em algumas épocas estou muito ansiosa com tudo e outra nem tanto…




ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

7 comentários

  1. Ansiosa = eu. Na maioria das vezes eu sou conversadeira com todo mundo. (Acabo me lascando por isso, quase sempre). Mas quando tô na fase da chatice, só quero que me deixem quieta, em paz, num quartinho escuro. (Isso foi bem emo hahahaha). Defeitos, cada um com os seus, e todos com os de todos. Mas a gente sobrevive!

    Beijoca, Camiss.

    ResponderExcluir
  2. Dizer não sendo verdadeiro é muito melhor que um sim sem desejo, sempre pensei assim. Na hora da dúvida da negativa, pense da seguinte forma: eu estou sendo sincera como gostariam que fossem comigo!
    Mal humor é questão de ambiente, faz parte... Ansiedade já é algo que precisamos focar atentos, para que não gere transtornos futuros... Mas a partir do momento que vc enxerga esses seus pontos"ruins" vc já está um passo de resolvê-los...
    Obrigado pelo post, sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Desses seus cinco defeitos, eu tenho dois. Sou super antissocial e teimosa. Mas a gente vai tentando melhorar.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Ansioso? Sou muito, isso me afeta e as vezes me causa alguns prejuízos, mas atualmente eu estou conseguindo controlar.
    Abraço


    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu sou tudo isso viu , tudo que vc disse eu sou 100% e isso me afeta muito , me sinto muito só por causa disso é isso gera muita ansiedade às vezes tomo uns remedinhos pra controlar

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nesse sentido somos muito parecidas, também sou super ansiosa, teimosa, anti-social e é difícil para mim dizer não.

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem? e quem não tem uns defeitinhos??? acho que o importante e nossa qualidades superar os nosso defeitos e corrigir os que forem possivel. bjssss sucesso

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall