15 de agosto de 2021

Beda#15: TAG: Apaixonada por Fotografia


Hoje não é Terça- Feira. Porém, teremos o T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s na qual eu fui tagueada (ou não).
Vira e mexe vejo essa tag em canais no YouTube, e não sei porque ainda não tinha respondido aqui no blog. Não consegui descobrir quem criou a lista de perguntas, então se alguém souber, me avisa nos comentários pra eu dar os créditos? Sem mais delongas, vamos às minhas 14 respostas?

Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica? 

A minha primeira câmera fotográfica profissional eu ganhei aos 20 e poucos anos... Antes disso, eu tive uma câmera digital "Quebra- galho" que eu levava para tudo quanto é canto para fotografar. 

Prefere fotografar ou ser fotografada? 

Eu não sou fotogênica. Eu consigo ficar mais desinibida com as "selfies" mas travo quando tenho que "modelar" para a câmera fotográfica... Eu gosto mais de fotografar pessoas, natureza, palco... 



Você tem uma boa câmera para fotografar?

A minha Câmera fotográfica é uma Canon EOS Rebel T5 T5 kit Cinquentinha – EF-S 18-55MM + EF-S 50MM

Você fotografa e publica suas fotos?

Sim. eu tenho um blog fotográfico (desatualizado) onde eu publico as minhas fotografias.

Tumblr, We heart it, ou instagram? 

Nenhum dos três... Esses sites/aplicativos diminuem a qualidade da fotografia.

Cite uma pessoa que você se inspira para tirar suas fotos. 

Eu adoro fotografias de palco. A minha inspiração são fotógrafos que fazem esse tipo de fotografia.


Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original? 

Eu gosto de uma fotografia mais crua... Sem muitos efeitos. 

Qual seu programa predileto para editar fotos? 

Eu não faço muitas edições... Uso o picasa mais para corrigir o brilho e a iluminação. 

Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie? 

Eu fotografo mais como hobby... Porém, eu faço alguns trabalhos fotográficos para os amigos e conhecidos.


Já fez algum tipo de curso de fotografia? 

Sim. Desde 2012 eu sou formada em fotografia pelo Senac,

Qual a última foto que você tirou? 

As mãos do meu avô fazendo tarrafa.


Qual a última vez que você foi fotografada por alguém? 

Minha formatura.

Você é daquelas que quer sempre registar os momentos e o que está ao seu redor, e sai sempre com uma câmera nas mãos? 

Eu já fui conhecida como "a pentelha do flash " kkk hoje não levo a camera para muitos lugares... 

Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito. 



ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall